Saturday 14 April 2018

Melhor estratégia de opções binárias de 1 minuto


Estratégia de Opções Binárias de 1 minuto ("60 segundos"): 14 de 18 vitórias.
Na segunda-feira, quebrei da minha rotina normal de negociação de expirações de 15 minutos do gráfico de 5 minutos em favor de opções binárias de "60 segundos". Por um lado, eu simplesmente senti vontade de romper as coisas um pouco para minha própria diversão. E dois, eu sei que muitos comerciantes estão nesta alternativa de ritmo acelerado, como agora é oferecido por muitos corretores offshore. Portanto, a introdução de alguns negócios de 60 segundos no meu blog pode servir para prestar alguns conselhos sobre como eu abordaria estes.
Brokers com 60 segundas opções.
Normalmente, não troco opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente pobre (70%). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses negócios como os negócios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião.
Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal e um minuto de ação de preço é relativamente inconsequente no grande esquema de coisas. Dito isto, acredito que é totalmente possível fazer decisões comerciais sólidas em relação ao que pode acontecer com o movimento de preços no próximo minuto.
Basic 60 Second Strategy.
Minha estratégia básica para opções de 60 segundos é a seguinte:
1. Encontre níveis de suporte e resistência no mercado onde os ganhos de curto prazo podem ser tidos. Os pontos de pivô e os níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como estão em outros prazos ao negociar instrumentos de longo prazo.
2. Faça as configurações comerciais no primeiro toque do nível. Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado final do comércio (como opções de "60 segundos"), acredito que o aumento do volume de negócios pode realmente ser útil para sua vantagem.
Para aqueles que não estão familiarizados com a maneira como eu normalmente troco os expiries de 15 minutos no gráfico de 5 minutos, normalmente busco uma rejeição inicial de um nível de preço que já marquei antes. Se rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preços e vou olhar para entrar no toque subsequente. Esperativamente, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de configurações de maior precisão.
60 segundos negócios conduzem ao volume de comércio mais elevado.
Mas uma vez que o ruído inerente em cada comércio de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que negociar em maior volume pode efetivamente funcionar para o benefício de uma pessoa, pois ajuda a compensar as flutuações de precisão que ocorrem ao negociar tão curto - term instrumentos.
Para fornecer uma analogia de baseball, um lançador que normalmente mantém uma média de bate-papo de .300 (ou seja, ele faz com base em um hit em três de cada dez at-bats) pode passar por um trecho de dez jogos onde ele só bate .100. Por outro lado, na mesma extensão, ele pode atingir o .450. Mas no decorrer de uma temporada de 100 + game, esperava-se que, com suficientes bastões, o seu verdadeiro nível de habilidade no que diz respeito aos golpes seja precisamente revelado. É um conceito de "regressão para a média".
Como tal, se você estiver negociando opções de 60 segundos e apenas tomando 1-2 transações em uma sessão de 4 + - hour (ou seja, sendo super conservadora), é provável que você esteja indo para estar esperando muito tempo antes que seu verdadeiro nível de habilidade nesta forma de negociação seja revelado à sua atenção.
Você pode não ter uma abordagem estratégica efetiva para opções de 1 minuto, e seria infeliz se você passou mais de um mês de negociar este instrumento antes de começar a perceber que esse é o caso, uma vez que sua curva de lucro (ou ITM porcentagem) começa a tomar sua forma apropriada. Dito isto, não superou as negociações, levando set-ups que não estão lá. Isso é muito pior do que mesmo escolher trocar em tudo.
3. Não comercialize cegamente todos os toques de suporte e resistência. Continue a considerar a ação do preço (por exemplo, tipos de castiçal e formações), direção da tendência, impulso e coisas dessa natureza que vêm com exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para se tornar cada vez melhor.
Mas, além disso, vou mostrar-lhe todos os meus negócios de 60 segundos a partir de segunda-feira e eu, como eu coloquei todos os itens acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada troca de acordo com o número atribuído a ela nas capturas de tela abaixo.
História do Comércio Usando 1 Minuto de Vencimento.
# 1: 1.32817 tinha sido alto para a manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-toque de 1.32817, tomei uma opção de colocação na vela 1:54. Este comércio ganhou.
# 2: Semelhante ao primeiro comércio, tirei uma opção no re-touch de 1.32817. Esse comércio também ganhou.
# 3: Uma terceira colocação de opções em 1.32817. Esse comércio perdeu, já que o preço ultrapassou meu nível e formou uma nova alta diária.
# 4: O preço formou uma baixa mais recente em 1.32715, retornou até 1.32761, antes de voltar para baixo. Peguei uma opção de chamada no re-toque de 1.32715 e esse comércio ganhou.
# 5: basicamente o mesmo comércio que o anterior. O preço estava bastante bem em 1.32715, então tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei esse comércio.
Na vela 2:26, ​​o preço fez o seu movimento de volta ao nível de resistência 1.32761. Em um movimento normal, eu tomaria uma opção de colocação lá, mas o impulso era forte na vela 2:26 (quase seis pips), então evitei o comércio.
# 6: várias opções de opções quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma materializada no nível. Então, meu próximo comércio foi mais uma opção de chamada para baixo, onde eu tinha tomado as opções de chamada durante as minhas duas negociações anteriores. No entanto, desde que 1.32715 tenha sido ligeiramente violado antes, eu decidi preferir escolher uma opção de chamada em 1.32710. Eu senti que este era um movimento mais seguro, pois apenas meio-pipa pode ser crucial para determinar se um comércio de 60 segundos é conquistado ou perdido. Este comércio ganhou.
# 7: Coloque a opção de volta no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou.
# 8: opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde # 6 foi tirado). Este comércio ganhou. No entanto, no momento em que esse comércio expirou no dinheiro, o mercado caiu abaixo de 1.32710 e formou uma baixa mais recente em 1.32655.
# 9: Este comércio foi uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o suporte antigo pode se transformar em nova resistência. No entanto, este comércio não ganhou como o preço continuou a subir de volta à sua faixa de negociação anterior.
# 10: Decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que era o nível no qual eu fiz minhas primeiras negociações do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante, dado que uma nova altura para o dia havia sido estabelecida e esse impulso era ascendente. Mas, simplesmente assistindo a vela, parecia que o preço era capaz de cair um pouco. Também estava indo para uma área de resistência recente, então, uma vez que atingiu 1.32817, tirei a opção de venda e o comércio funcionou.
# 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou.
# 12: Para este comércio, o dia do dia inicialmente feito na vela 2:13 entrou em jogo - 1.32839. Eu tinha a intenção de tomar uma opção de venda neste nível na vela 3:22, mas o preço passou por isso rapidamente e fechado. E, em seguida, por talvez 10 a 15 segundos, a minha alimentação de preços foi adiada e, quando a conexão foi recuperada, estava acima de um pip acima da minha entrada pretendida. Então, estou feliz por ter perdido esse comércio, como ele teria perdido.
Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de chamada, porém, uma vez que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte. Este comércio ganhou.
# 13: 1.32892 estava atualmente no topo do dia e formou um nível de resistência recente. Eu tomei uma opção de colocação ao toque do nível. Este comércio ganhou.
# 14: Semelhante ao # 12, usei 1.32839 como suporte uma vez mais, e produziu um comércio vencedor.
# 15: Mais uma vez, usei o máximo diário atual de 1.32892 como um nível de resistência fora do qual tomar uma opção de colocação. Mas o preço disparou e esse comércio perdeu.
# 16: Mais de quinze minutos passaram antes que eu pudesse fazer outra operação comercial. Desta vez, usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência antiga que se transforma em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu ajuste favorito do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência havia aumentado. Resultou ser um vencedor.
# 17: Para colocar opções neste ponto, eu olho para 1.32983 (o novo alto para o dia), mas o preço se consolidou duas vezes no nível 1.32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocação com o toque de 1.32971 na vela das 4:28. Este comércio acabou sendo um bom vencedor de quatro pipas.
# 18: Meu comércio final do dia foi uma opção de chamada de volta em 1.32839, onde eu tomei os mesmos set-ups para # 12 e # 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pipas.
Depois disso, eu estava esperando o preço para ver se 1.32892 agiria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidi chamar isso para o dia.
Conclusões sobre esta estratégia.
No geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia a negociar opções de 60 segundos, indo 14/18 ITM. Mas, em geral, tenho fé na minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei de brincar com as opções de 1 minuto, pois era uma nova experiência, e definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos no meu regime no futuro.
Onde eu troco?
Retiros rápidos e pagamentos decentes% s me mantenham feliz lá.

1 estratégia profissional de minuto.
1 estratégia profissional de minuto.
Chamar o exemplo comercial.
Vamos fazer uma troca de chamadas apenas em uma tendência de alta. Quando o preço toca ou está perto da linha de tendência inferior, entraremos em um comércio de chamadas em nossa plataforma de negociação de opções binárias.
Vamos colocar um comércio de colocação apenas em baixa. Quando o preço tocar ou fechar a linha de tendência superior, entraremos em um comércio. Lembre-se de que os preços se movem como ondas, então você precisa entender o padrão e quando o preço está pronto para diminuir novamente.
Isso desafia a explicação, mas ainda é para colocar com sucesso negócios lucrativos que você precisa para ver os preços como uma onda. Só digite quando a onda está prestes a girar, na direção do seu comércio.
Eu tentei fazer o upload da estratégia completa em pdf, mas não posso fazê-lo por causa do tamanho do upload.
uma captura de tela da sua conta de negociação seria excelente.
Direitos autorais e cópia; 2018 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados.

60 estratégias de segunda.
Estas são as nossas estratégias de 60 segundos. Para todas as estratégias, visite a página inicial: Estratégia de Opções Binárias.
Troca de opções binárias usando o ADX e EMA Cross System.
Este sistema é baseado apenas em dois indicadores e oferece lucros consistentes. É chamado de ADX e EMA Cross System e é um sistema descomplicado adequado mesmo para comerciantes amadores. Este sistema de reflexão parece adequado para negociação de opções binárias também. O sistema é baseado em um índice de movimento direcional médio (ADX) [& hellip;]
Estratégia de 15 a 30 minutos, simples e rentável.
Esta estratégia é útil tanto para principiantes quanto para comerciantes mais experientes. Os iniciantes podem executar a estratégia automaticamente até que entendam melhor e depois apliquem alguns dos princípios mais complexos. Comece adicionando: Duas médias móveis exponenciais: nos períodos 50 e 200. Você também pode adicionar em 21, mas não essencial [& hellip;]
Golden Eye & # 8211; Estratégia de negociação com taxa de sucesso de 80%.
Golden Eye é uma estratégia baseada no indicador ADX (o que é um indicador ADX?), Que é usado para confirmar rebotes. Esta estratégia funciona bem com o prazo M15 e os negócios que são abertos por 60 minutos (na direção da tendência de longo prazo) ou por 30 minutos (contra a tendência) .0 minut (proti směru). Como configurar o [& hellip;]
SuperSignal Estratégia de negociação binária.
A estratégia SuperSignal para negociação binária é, de acordo com nossa opinião e experiência, uma das melhores estratégias de tempo baixo. Deve ser rentável se todos os indicadores fossem usados ​​e as regras de gerenciamento de dinheiro obedeciam. Tenha cuidado com a ocorrência ocasional de sinais falsos e negociações abertas, a seu critério. Como configurar o gráfico Prazo: [& hellip;]
Estratégia de Deus Estratégia Opção Comércio + Vídeo.
A estratégia de Deus é considerada uma das estratégias mais bem-sucedidas para opções binárias com um minuto (60 segundos) de tempo de expiração. Mas é verdade? É baseado em 3 indicadores e seus sinais são relativamente precisos. Eles também são gerados com muita frequência. Em média, um sinal a cada 15 minutos. Leia mais para ver se [& hellip;]

Melhor estratégia de opções binárias de 1 minuto
Le Parcours du Cerf.
Melhor avaliado em opção binária Estratégia de 1 minuto.
Em 2018, o Le Parcours du Cerf a modificou a configuração de parcelas para criar o 1er parcours de 12 trous du Québec, e only the second au pays. Le club compte donc agora 39 trous: L'ACTUEL (12 trous) et LE CLASSIQUE (27 trous com trois parcours de neuf trous: Bleu, Blanc et Rouge).
Conseils de pro.
Capsules de golf pour vous aider à améliorer e também amuser more.
Tarifs pour les parcours, voiturettes et terrain d'exercice, et délai de réservation.
Championnat du club 2018.
Você pode se inscrever agora ao longo do campeonato 2018.
Data limite d'inscription 5 septembre. Veja mais de detalhes, clique aqui.
Clinicas de golf du dimanche.
Pilotées par Stéphane Morency avec Pierre Toulouse e Érik Gagnon, ces cliniques são ideais para descobrir os joies du golf entre amis e ce, à un prix netment réduit e adordable pour tous. Clique no botão ci-bas pour en savoir plus.
BBQ - MIX GRILL.
A partir de 26 de junho a todos os dimanches até setembro.
Saladas, antipasto, poissons, viandes e volailles au menu pour votre plus grand plaisir.
Reserve no item 450-468-1142 # 236 ou 242.
Golf Parcours Le Classique L'Actuel Tarifs e Forfaits Fotos Terrain de pratique Cours-Cliniques-Journées Démo Tournois & amp; Competições Interclubs Juniors Camp de jour Restauração Événements Privados Réception Tournois corporatifs Conferência e formação Infolettre Inscrição Arquivos Offre d'emploi Médias À propos de Parcours du cerf À propos de l'industrie Commanditaires.
Réservation d'un départ Téléphone: (450) 448-2373.
2500 Boulevard Fernand-Lafontaine, Longueuil, QC J4N 1M5.

Uma estratégia simples de 60 segundos.
Neste artigo, vou apresentá-lo e explicar-lhe uma estratégia de opções binárias simples de 60 segundos que eu uso quando eu quero fazer negócios de 60 segundos. As etapas desta estratégia são realmente simples. O único indicador que uso é um indicador de análise de espalhamento de volume e nada mais para indicadores. Uso também o padrão de candelabro envolvente. Sobre estas duas coisas (VSA e engolfando) descrevi-as em artigos anteriores, mas vou lhe dar um breve resumo.
-Red: alto volume em uma vela de baixa, os investidores estão vendendo muito.
-Green: volume alto em uma vela alta, os investidores estão comprando pesadamente.
- O clímax no topo significa um possível movimento para baixo do mercado.
- O clímax no fundo significa um possível movimento ascendente do mercado.
-Bullish: Depois de uma inversão, a nova vela de alta absorvente a vela de baixa inclinação anterior.
-Bearish: Após uma inversão, a nova vela de baixa absorve a vela de alta alta.
Agora, olhe para as capturas de tela. Neste gráfico de opções binárias, existem três configurações de ITM nos retângulos. As configurações são após uma reversão em uma resistência ou um suporte. Na reversão, temos padrões envolventes e, no volume, a nova vela de baixa tem mais volume do que a vela de alta alta. Se essas duas coisas acontecerem (englufing, mais volume na vela revrsal) é muito possível que a próxima vela feche abaixo da barra de reversão. Estamos trabalhando no gráfico de 1 minuto e a expiração dos negócios é de 1 minuto (60 segundos).
Nós temos a mesma situação neste gráfico. Engulfing padrões perto de um suporte ou uma resistência e a vela de reversão de baixa tem mais volume do que a vela anterior de alta.
Algumas coisas a evitar:
- Se na reversão teremos um padrão envolvente com a compra ou venda do clímax (barra verde ou vermelha no volume) é melhor não tomar esse comércio.
& # 8211; Se tivermos um forte volume e um aumento do clímax na resistência ou no suporte, é melhor não ter um comércio de 60 segundos porque o mercado talvez se mova imprevisível.
& # 8211; Eu prefiro reversões sem comprar e vender clímax.
& # 8211; Don & # 8217; t overtrade e don? # 8217; t martingale.
Negociações de 60 segundos em Opções Binárias são certeza de risco porque é muito difícil prever o preço por um minuto. Não é para novatos.
Esta configuração acima pode dar-lhe negócios sólidos se você seguir as regras porque é sobre psicologia humana com o volume e a ação de preço, mas ainda é arriscado.

No comments:

Post a Comment