Friday 6 April 2018

Sistema de negociação rotacional amibroker


Sistema de negociação rotativo Amibroker
- Activa o modo de negociação rotacional do backtester.
Caixa de ferramentas do sistema de negociação.
Nota: esta função agora está marcada como obsoleta. Use SetBacktestMode (backtestRotational) em novas fórmulas.
NOTA IMPORTANTE: A menos que você deseja implementar sistema de troca de fundos / rotação, você NÃO deve usar este modo.
O comércio de rotação é um método popular para a negociação de fundos mútuos. Também é conhecido como fundo de comutação ou pontuação e classificação. Seu permiso básico é girar símbolos o tempo todo para que apenas as principais questões N classificadas de acordo com algumas pontuações definidas pelo usuário sejam negociadas. O número de posições abertas depende da configuração "Posições máximas máximas" e dos fundos disponíveis / tamanho da posição. Uma vez que a posição é inserida permanece no lugar até a classificação da segurança cair abaixo de WorstRankHeld (configurável através do SetOption ("WorstRankHeld", 5)). Os sinais regulares de compra / venda / curto / cobertura não são utilizados.
O modo rotacional usa apenas uma variável de pontuação (PositionScore) para classificar e girar títulos. Esta ideia foi implementada anteriormente na fórmula PortfolioTrader AFL escrita por Fred Tonetti com GUI escrita por Dale Wingo.
Para entrar neste modo, você deve chamar a função EnableRotationalTrading () no início da sua fórmula. A partir de então, o uso de variáveis ​​buy / sell / short / cover não é permitido. Somente a variável PositionScore será usada para classificar os títulos e negociar os principais títulos N.
Uma fórmula de troca rotatória simples (os estoques com RSI alto são os melhores candidatos para curto prazo, enquanto as ações com baixo RSI são melhores candidatos para posições longas):
SetOption ("WorstRankHeld", 5);
PositionScore = 50 - RSI (); // PositionScore tem o mesmo significado que rScore no PT.
A pontuação (PositionScore) para todos os títulos é calculada primeiro. Então todas as pontuações são classificadas de acordo com o valor absoluto de PositionScore. Então, o N superior é escolhido para ser negociado. N depende dos fundos disponíveis e da configuração "posições máximas". O Backtester entra sucessivamente nas negociações a partir da segurança mais alta até que o número de posições abertas atinja "posições máximas abertas" ou não haja mais fundos disponíveis. A pontuação tem o seguinte significado: maior pontuação positiva significa melhor candidato para entrar no comércio longo menor pontuação negativa significa melhor candidato para entrar no curto comércio o escore de zero significa que não há comércio (saia do comércio se já houver posição aberta em determinado símbolo) a pontuação igual a consistência de scoreNoRota significa que as negociações já abertas devem ser mantidas e nenhuma negociação nova entrou na pontuação igual a scoreExitAll constante faz com que o backtester do modo rotacional saia de todas as posições independentemente do HoldMinBars. Observe que esta é uma bandeira global e basta configurá-lo para apenas qualquer símbolo para sair de todas as posições atualmente abertas, independentemente do símbolo que você use scoreExitAll (pode ser mesmo em um símbolo que não está atualmente ocupado). Ao configurar PositionScore para scoreExitAll, você sai de todas as posições imediatamente, independentemente da configuração do HoldMinBars.
As saídas são geradas automaticamente quando a classificação da segurança cai abaixo do "pior ranking". Não há controle real sobre quando as saídas acontecem, exceto para estabelecer baixa pontuação para forçar as saídas. Você também pode definir a pontuação em qualquer (pelo menos uma) segurança para o valor de scoreNoRotate para evitar a rotação (então as posições abertas já são mantidas). Mas isso é global e não lhe dá controle individual.
O modo de rotação comercial usa "preço de compra" e "atraso de compra" nas Configurações | Página comercial como preço comercial e atraso para entradas e saídas (longas e curtas)
SetOption ("WorstRankHeld", 5);
PositionScore = 50 - RSI (); // PositionScore tem o mesmo significado que rScore no PT.
Referências:
A função EnableRotationalTrading é usada nas seguintes fórmulas na biblioteca on-line AFL: força relativa.

ami broker.
17 de abril de 2018.
Back-test rotacional de longa duração.
O comércio de rotação é um tipo de backtest onde você troca alterando posições entre vários símbolos com base em sua pontuação relativa em vez de sinais tradicionais de compra / venda / curto / cobertura.
Como não há sinais usados, apenas o PositionScore atribuído a um símbolo dado é importante.
Vale ressaltar que em caso de teste rotativo, o campo Posições na guia Geral das configurações de Análise é ignorado. Ele é usado apenas para backtests regulares que usam sinais reais de compra / venda / curto / cobertura.
No modo rotacional, os negócios são conduzidos por valores da variável PositionScore sozinhos.
maior pontuação positiva significa melhor candidato para entrar em um longo prazo, o menor resultado negativo significa melhor candidato para entrar no curto comércio.
Como você pode ver, a variável SIGN of PositionScore decide sempre que é longo ou curto.
Portanto, & # 8211; se quisermos testar o sistema de longo tempo no modo de teste de rotação reversa, então devemos usar apenas valores positivos na variável PositionScore. Por exemplo, & # 8211; se estamos negociando um sistema, que usa taxa de variação de 252 barris para fins de pontuação:
Então, para negociar apenas posições longas, devemos mudar a definição do PositionScore, por exemplo, para:
Desta forma, nossas pontuações permanecerão positivas e isso irá efetivamente desativar negócios curtos.
Mais informações sobre o modo de rotação do backtester podem ser encontradas no manual: amibroker / guide / afl / enablerotationaltrading. html.
Artigos relacionados:
Arquivado por Tomasz Janeczko às 21h59 sob o comando do General.
Comentários estão fechados.
Links.
Veja também.
Categorias.
Empresa Sobre Nós Termos de Branding & amp; Condições Política de privacidade Envie-nos um e-mail e # x2709; Docs Lista de recursos O que há de novo Guia do usuário Fontes de dados Vídeos Suporte Suporte técnico & amp; Área de Membros de Vendas Área de Conhecimento Base de Conhecimento do DevLog KB Outros AmiBroker YahooGroup Links úteis.
Este site usa cookies. Ao navegar neste site você concorda com nossa privacidade e amp; política de cookies.

Borda sistemática.
Batendo o mercado de forma sistemática.
Postado em Rotation.
FAA: A Lookback in Time & # 8230;
Com o espírito de encerrar a investigação do modelo da FAA, pensei que estenderia o backtest mais até 1926. Os dados utilizados são séries de retorno total mensais de bancos de dados proprietários e são as melhores estimativas com as quais tenho que trabalhar. Olhar para trás até agora oferece muitos insights. Um será capaz de enfatizar o teste de como a estratégia específica é realizada em diferentes ambientes.
Eu empregava 7 classes de ativos diferentes: commodities, ações de mercados emergentes, ações norte-americanas, títulos norte-americanos de 10 anos, títulos norte-americanos de 30 anos, tesouros de curto prazo e ações européias. Para fins de avaliação comparativa, eu construí um portfólio de momento único que detém os 3 principais ativos, um portfólio de peso igual e um portfólio tradicional de sessenta e quarenta. Os lookbacks para momentum são de 4 meses, de acordo com o que Keller e Putten usaram.
Um aspecto muito interessante que encontrei a partir deste backtest prolongado é ver como as estratégias realizadas durante a Grande Depressão. Embora o peso igual e sessenta e quarenta tenham sofrido grandes desvios, a FAA e o momento relativo fizeram comparativamente bem. Abaixo está uma análise mais profunda da Grande Depressão. Como você pode ver, as estratégias de impulso, em geral, proporcionaram um excelente buffer contra a redução.
A principal razão para isso é que, durante o período de retirada, a estratégia da FAA foi carregada com títulos:
Quando estou pesquisando sistemas de negociação, eu realmente gosto de dividir seus componentes e analisá-lo o máximo possível. É somente por entender como eles se encaixam, você será capaz de avaliar sua viabilidade futura. Quando isso funcionará e quando ele ganhou, não funciona. E, atualmente, as estratégias do TAA tornaram-se tão difundidas, é importante questionar se estamos tomando precauções adequadas ao seu desempenho futuro.
Alocação de ativos flexíveis.
Na minha última publicação, quebrei os componentes individuais para analisar o desempenho de cada fator. Embora, por si só, os fatores de correlação e volatilidade tenham sido atraentes, como um todo combinados, é uma história diferente.
Eu sempre fui um proponente de abordagens simplistas no design do sistema, pois adicionei muitas porcas e parafusos para garantir que a sofisticação só traz sobre-ajuste. Na minha opinião, quando você está projetando a parte alfa do seu portfólio, você deve procurar desenvolver múltiplas estratégias simplistas de natureza diferente (não correlacionadas). Pegue esses fluxos de retorno e superponha uma estratégia de alocação de portfólio e você se encontrará com um gerador alfa decente com retorno de risco do & gt; 1. Ok de volta à FAA & # 8230;
Keller e Putten em seu sistema FAA combinaram os sinais de cada fator por uma função de meta-rank simples. Esta função de classificação teve a seguinte forma:
onde m, c e v representam o fator de ritmo de impulso, correlação e volatilidade, respectivamente. Cada fator é então dado um peso. A função de meta-classificação é classificada novamente e filtra-se com base no impulso absoluto para chegar aos ativos para investir. Observe que quaisquer ativos que não passem o filtro de momentum absoluto serão investidos em dinheiro (VFISX). Ao codificar a função de meta-classificação, achei que há momentos em que alguns ativos compartilham o mesmo meta-rank final. Isso causou um problema para algum período de reequilíbrio quando os ativos para manter excederão o topo. Eu consultei os autores e eles revelaram que # 8220; com os laços de classificação, selecionamos mais de 3 fundos. & # 8221; Abaixo está uma replicação da estratégia; é testado com dados diários como oposição aos dados mensais utilizados pelos autores.
Os resultados do modelo são bastante decentes. Um aspecto que eu possa mudar seria o uso do proxy de caixa no fator de classificação de volatilidade. Ao incluir a taxa livre de risco teórica que se supõe ter volatilidade de zero, os resultados negarão o vazio em dinheiro.
Um leitor comentou um pequeno erro na codificação que fiz na última publicação. Não suporto, não altera o desempenho um bit. Eu modifiquei o código e coloquei tudo, incluindo o código atual, para a pasta dropbox da FAA. Se você tiver alguma dúvida, deixe um comentário abaixo.
Obrigado por ler,
Fatores alternativos de Momentum.
Keller e Putten em seu artigo de 2018, & # 8220; Generalized Momentum e FAA & # 8221 ;, combinaram vários fatores de classificação momentânea para formar carteiras reequilibradas mensalmente. Eu ganhei não entrar em detalhes sobre sua estratégia, pois você pode encontrar um bom comentário no Turnkey Analyst.
Aqui separei cada um dos fatores de classificação e construímos carteiras para ver seu desempenho individual. Eu pensei que isso pode ser uma boa maneira de visualizar o desempenho de cada fator sozinho.
Existem quatro carteiras, reequilibradas mensalmente.
1. Momento relativo: cumpre os principais fundos de execução.
2. Absolute Momentum - detém fundos com impulso positivo.
3. Volatility Momentum - detém os menores fundos de volatilidade.
4. Momento de correlação: contém o menor fundo de correlação médio inferior; média de toda correlação pairwise.
Os códigos-fonte podem ser baixados na minha pasta DB, não pode garantir que eles não tenham erros. Por favor, deixe um comentário de me enviar um e-mail se você encontrar algum erro.
Obrigado por ler,
Volatilidade implícita como classe de ativos.
Quando M. Faber publicou um modelo de alocação de ativos, houve um aumento significativo no interesse na área na internet.
Com esta publicação, espero poder agregar valor ao quadro de alocação existente ao introduzir outra classe de ativos no mix que acredito que pode ajudar a melhorar os modelos de TAA existentes.
Em uma das postagens anteriores, fiz o ponto de que o VIX expirou o mercado bastante bem no sentido de que ele aumentou sempre que o S & amp; P declinou. Embora seja fundamentalmente criado para medir a volatilidade implícita do mercado, acredito que pode ser usado para melhorar os modelos TAA em tempo de estresse.
Alguns produtos da ETF surgiram recentemente, o que oferece aos investidores a ferramenta para aproveitar os movimentos no VIX. Eles são…
VXX - iPath S & amp; P 500 VIX Futuros a curto prazo ETN.
VXZ - iPath S & amp; P 500 VIX Futuros de médio prazo ETN.
Jogando ao redor com conceitos na minha cabeça, hipotetizou que, dado o seu relacionamento inverso com o S & P, pode ser um bom candidato a incorporar em um modelo TAA baseado em momentum. A idéia é resumida na seguinte foto curta.
A imagem é minha maneira de visualizar os últimos 6 meses de retorno no S & amp; P 500 (SPY, Vermelho), Obrigações (SHY, Laranja), Ouro (GLD, Verde) e Volatilidade Implícita (VXX, Azul). Você pode ver isso na recente crise européia, principalmente na Gold e VXZ se assumirmos que estamos segurando os dois principais fundos.
No seguinte backtest simples, eu tento quantificar isso com alguma evidência. Em ambos os backtests, estou alocando fundos para os 2 principais ativos de execução (50% de capital para cada um). Estou reequilibrando semanalmente e estou usando ROC de 6 meses para calcular o retorno. (Por favor, vá para o fundo para ver premissas)
Notas: O teste foi feito com menos de 9 anos de dados. O histórico do VXX começou no final de 2009, então as conclusões devem ser desenhadas com cuidado, já que o desempenho passado não é indicativo de retornos futuros.
Momento Cross-Sectional e Time-Series.
Muitos papéis brancos explicam o impulso como um resultado transversal. O que isso significa é que o desempenho futuro de um estoque é predicado por sua superação em relação aos seus pares. (MCD vs GE) Esta é a maneira padrão de fazê-lo, classificando um universo de ações com base em ROC ou alguma outra medida.
O outro é o impulso das séries temporais. Este não é um conceito novo. A idéia é que uma performance anterior de títulos prevê seu próprio retorno futuro. Com isso, a auto-correlação é usada. A principal vantagem é que o impulso das séries temporais pode medir e analisar todas as classes de ativos porque depende apenas de seu próprio preço anterior.
A razão pela qual eu apresentei essas duas explicações diferentes para o impulso é que ambos oferecem conceitos fundamentais promissores que podem ser usados ​​para construir estratégias robustas. Deixo para o leitor para explorar mais.
Pós-navegação.
Categorias.
Siga o Blog via e-mail.
Blogs I Follow.
Visualizações do mercado de ações.
Tecnologia e recursos financeiros.
Aplicando análise quantitativa para ganhar vantagem nos mercados financeiros.

Código Amibroker - Rotational Trading - Frank Hassler.
Código de reequilíbrio Amibroker.
Não é possível encontrar o código de desbloqueio para transmissão automática de Amibroker para IB.
Amibroker - Alterando os parâmetros da Bollinger Band - código?
Estimando a volatilidade - código Amibroker.
Código AmiBroker - XIV.
Compartilhe esta página.
Ajuda de pesquisa de mensagens recentes.
Fundada em 2004, o Aussie Stock Forums é uma comunidade on-line com foco no mercado de ações australiano (ASX) e todos os aspectos da negociação e do investimento.
Links Úteis.
Diretrizes de publicação de código de conduta Política de privacidade Isenção de responsabilidade.
Links Rápidos.
Contagem Membros da conta de atividade recente.
Nenhum dos conteúdos publicados no Aussie Stock Forums deve ser considerado um conselho financeiro. As opiniões expressas são as dos respectivos autores e não representam os pontos de vista da gestão do Aussie Stock Forums.

Rotational Trading: um conceito simples e poderoso.
Desta vez, quero abordar um tópico que não foi abordado aqui antes: negociação rotativa. Em primeiro lugar, vou dar-lhe algum conhecimento sobre o motivo pelo qual você deve procurar o rooteamento e, mais tarde, vou apresentar um sistema de rotação simples, mas poderoso.
A idéia básica por trás da negociação rotacional é simples: você classifica uma lista de ações ou ETFs por qualquer tipo de medida. Então você decide comprar ou vender o pior ou o melhor número de ações desta lista. Você pode fazer isso assim que as novas ações entrarem / sair da parte superior / pior cinco explorações ou em um cronograma predefinido, p. Ex. todas as semanas ou meses.
Aqui estão algumas das razões pelas quais você deve procurar negociação rotativa:
Diversificação: há momentos em que certas estratégias funcionam melhor do que outras. Não se deve colocar todos os seus ovos em uma cesta. Então, além do balanço ou troca de reversão média, isso pode ser uma alternativa interessante. Compra em força: você se lembra do tempo de meados de fevereiro a meados de abril deste ano? Dois meses com quase nenhum revés. Tempos bastante difíceis para o comércio de swing. Os sistemas de negociação de rotação geralmente compram em força; Daí, aqueles estão bem nessas condições. Sem dependência do timing do mercado: estamos tão focados em encontrar a melhor entrada ou a melhor saída. Os sistemas de negociação de rotação são menos sensíveis a encontrar a melhor entrada. Você monta os melhores estoques, desde que estejam entre os melhores estoques, então você muda de cavalos e vai novamente. Simples em execução: se a mudança entre as ações ou ETFs não for feita com muita frequência, a execução comercial pode ser bastante relaxante em comparação com algumas outras estratégias. Além disso, o custo de negociação é menos um fardo, pelo menos para modelos de rotação infreqüentes. Fácil de desenvolver. Com o software de negociação correto, esta pode ser uma tarefa bastante fácil. Isso pode não ser um problema para muitos de vocês, mas certamente há pessoas que não são desenvolvedores de software sofisticados. Uma das razões pelas quais troquei do meu antigo software (Tradesignal) para o Amibroker é a sua capacidade de configurar esses modelos muito fácil e rápido (com apenas algumas linhas).
Precisamos responder algumas questões antecipadamente:
O que queremos negociar e por quê? Eu gosto de trocar estoques NASDAQ100 para este propósito, porque os melhores ou os piores executantes costumam mostrar uma forte tendência em qualquer direção. Basta pensar em Apple, Bidu e co. Quantos estoques queremos negociar? Eu escolho 5 a 10 melhores ações para negociar. Se você chegar a muitos, então você pode inserir estoques que podem não chegar ao topo. Direção do comércio: uso negociação rotacional por longos negócios. As tendências ascendentes são mais lentas (= mais longas) em desenvolvimento em comparação com tendências rápidas e bruscas para baixo. Portanto, movimentos para cima são mais fáceis de capturar. Como classificar os estoques? Ter uma boa maneira de classificar as ações para decidir o que é fraco e o que é forte é fundamental para o sucesso de um sistema rotacional. Usando um indicador de curto prazo, tal RSI (2) para medir a força não é uma boa idéia, já que no curto prazo muitas ações tendem a significar - reverter. Assim, o sistema entraria em força e deixaria em fraqueza (como as gotas de ranking RSI (2)). Então, você precisa de um método que olhe para além da tendência de curto prazo e seja capaz de medir a verdadeira força de tendência. Agora, analisaremos os detalhes do sistema conforme descrito acima. Deixe-me indicar claramente que não troco o sistema conforme descrito abaixo. No entanto, eu uso o mesmo conceito e ingredientes similares. Sugiro que você use o sistema como ponto de partida para sua própria pesquisa.
No caso de sua plataforma de negociação atual não oferecer capacidades de negociação rotacional, então você deve definitivamente olhar para o Amibroker. São apenas US $ 199. Eu não estou associado com AmiBroker, mas acho que oferece uma grande BANG para o BUG.
Um dos princípios básicos do comércio rotacional: você monta os melhores estoques, desde que estejam entre os melhores estoques, então você muda de cavalos e vai novamente. Para que isso aconteça, eu quero encontrar os estoques de tendências mais fortes, pois eles prometem continuar por algum tempo. Minha forma preferida de medir a força da tendência é a ETI. Então classifico as ações de acordo com seu valor de ETI (maior valor de ETI na parte superior).
Deixe-me dar-lhe alguns antecedentes sobre como realizei o teste.
Eu olhei os estoques atuais da Nasdaq 100. O primeiro ano de negociação é 2001. Não quero que os tempos de "bolhas" sejam incluídos nos resultados dos testes. Nenhuma comissão. Pego as 5 melhores ações e atribuo 20% do patrimônio líquido.
Já o resultado é bastante bom, dado que o princípio é extremamente simples e som. Cerca de 32% de CAGR, alta média de comércio vencedor e quase 55% de vencedores.
No entanto, o sistema tem um problema: quase 60% MaxDD (= max. Draw down). Emocionalmente, isso será muito difícil de trocar! O que você não vê; Um dos tempos mais lucrativos do sistema está correto após esta redução severa. Não tenho certeza se eu posso trocar isso! Então, ou você se inclina, por exemplo, ao curto-se o índice, ou você adiciona um componente de tempo ao seu sistema rotacional. Eu faço os dois, dependendo do estado do mercado.
Evitando cortes severos.
Mas vamos analisar a adição de um componente de tempo ao sistema. Eu só troco o sistema em momentos em que o índice está acima do 200 MA ou 30 MA. Normalmente, essas reduções severas ocorrem abaixo da média de 200 MA e a segunda média de 30 MA me ajudará a entrar quando a recuperação ocorrer. Portanto, essa pequena mudança melhorará significativamente o desempenho, ao mesmo tempo em que torna muito mais fácil o comércio. Eu sei que isso é parcialmente contra a filosofia de negociação rotacional (= estar sempre no mercado e evitar o timing do mercado), então você precisa descobrir seu próprio nível de tolerância de risco.
Freqüência de trades.
Atualmente, o sistema produz 585 negócios em cerca de 10 anos. Não é muito. Portanto, o custo de negociação não deve ser um problema. Da conveniência, bem como do ponto de vista emocional, o sistema pode ser melhorado. A ETI não é um indicador que muda rapidamente, mas das 585 negociações existem cerca de 120 negócios com apenas 2 barras. Isso indica que o ranking muda frequentemente e, portanto, produz esses negócios evitáveis. Eu, portanto, sugiro que você execute os negócios apenas uma vez por semana. Escolha um dia da semana que seja mais conveniente para você. Eu escolhi terça-feira para este teste, no entanto, todos os outros dias da semana produzem bons resultados semelhantes.
Como você vê, as métricas de desempenho ficam aproximadamente as mesmas, enquanto a quantidade de negócios foi significativamente reduzida.
O sistema apresentado apresenta um desempenho decente de 37% ao ano, enquanto é emocionalmente possível negociar. Isso proporciona um bom ponto de partida para o seu próprio sistema rotacional. No entanto, mais importante do que o sistema que apresentou é o fato de que você deve procurar diversificar suas estratégias de negociação por causa das razões que esbocei no início deste artigo.
SetPositionSize (20, spsPercentOfEquity);
Pontuação = IIf (idx & gt; MA (idx, 200) OU idx & gt; MA (idx, 30), pontuação, 0);
PositionScore = IIf (Year () & gt; = 2001 E DayOfWeek () == 2, score, scoreNoRotate);
Sobre o Autor System Trader Success Contributor.
Os autores contribuintes são participantes ativos nos mercados financeiros e totalmente absorvidos na análise técnica ou quantitativa. Eles desejam compartilhar suas histórias, idéias e descobertas no System Trader Success e espero que você seja um comerciante do sistema melhor. Entre em contato conosco se você quiser ser um autor contribuidor e compartilhar sua mensagem com o mundo.
Posts Relacionados.
Sharpe Ratio - a resposta certa para a pergunta errada?
Usando Metals to Trade Bonds.
Indicador e estratégia do MCVI sobre gráficos diários.
Veja esta parte do código:
QQQQ mudou para QQQ desde 23/03/2018. Isso só pode significar que o código (sistema) não foi verificado há muito tempo.
Sim, o artigo foi escrito há algum tempo. No entanto, a premissa continua a ser a mesma e o conceito rotacional permanece como uma técnica válida. Este artigo ainda pode fornecer inspiração para aqueles que desejam criar sistemas de negociação. Outra estratégia baseada em rotação é o Ivy Portfolio.
[& # 8230;] Rotational Trading: um conceito simples e poderoso [System Trader Success] Desta vez, quero abordar um tópico que não foi abordado aqui antes: negociação rotacional. Em primeiro lugar, vou dar-lhe algum conhecimento sobre o motivo pelo qual você deve olhar para o comércio rotativo e, mais tarde, vou apresentar um sim & # 8230; [& # 8230;]
Oi Jeff. Este é um bom artigo. Você consegue se você tem o código disponível para TS? Gostaria de explorar estratégias de rotação com mais detalhes e atualmente uso TS.
Outro excelente artigo Jeff. Utilizei um sistema similar para negociar as ações na minha corretora & # 8220; BUY & # 8221; Lista. Eu uso um sistema separado para o meu filtro de regime e só vou longo quando em mercados BULL.
Minha pergunta é re: TSI. Uso o Metastock e converti a ETI da seguinte forma:
Rácio: = Abs (CLOSE & # 8211; Ref (CLOSE, -10)) / ATR (10);
Isso parece com a fórmula usada em seu artigo?
Desde já, obrigado.
Acompanhe o comentário acima: tirei ABS para classificar apenas em força positiva. Agora funciona bem.
Como um lado, eu o comparei ao meu sistema de classificação existente (um cálculo ROC combinado) e dá quase o mesmo resultado.
Então, a TSI é uma média móvel suavizada dupla da mudança de preço nos últimos 10 períodos como% de ATR nos últimos 10 períodos?
Isso parece certo. Para ser claro, você pode encontrar o código TSI nesta publicação. É dentro da versão do arquivo de texto dos arquivos para download. O cálculo é o seguinte:
Ratio = AbsValue ((fechar - fechar [ShortLookback])) / AvgTrueRange (ShortLookback);
Eu sei que este artigo foi publicado há algum tempo, mas você pode me dizer se os resultados foram ajustados para o viés de sobrevivência? Você sabe como qualquer um quanto grande impacto que possa ter nos resultados.
Desde já, obrigado.
Esse é um bom ponto. Não creio que os resultados tenham sido ajustados para o viés de sobrevivência.
Obrigado pela resposta rápida. Está bem. Não duvido que o conceito ainda seja válido, mas para qualquer pessoa interessada em testar as idéias, provavelmente valeria a pena replicar os testes usando um banco de dados sem sobrevivência de sobrevivência.
Obrigado pelo blog. Sempre goste de lê-lo.
Pergunta estúpida desculpa por alguém que não pode ler o código Amibroker # 8230 ;.
Como é feita a rotação? Você classifica todas as ações com base na ETI e compra o top 5. Você vende-os assim que eles se deslocam do top 5 com base no seu valor ETI? Isso é correto? E você só faz isso às terças?
Obrigado pelo artigo e se você pode esclarecer - não tenha certeza do que é o critério de saída.
Publicações populares.
Connors 2-Period RSI Update para 2018.
Este indicador simples faz dinheiro novamente e novamente.
The Ivy Portfolio.
Melhorando a Estratégia de Identidade Simples, Parte 1.
Copyright © 2018-2018 da Capital Evolution LLC. - Projetado por temas Thrive | Powered by WordPress.
Por favor faça login novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Depois de efetuar o login, você pode fechá-lo e retornar a esta página.

No comments:

Post a Comment