Friday 13 April 2018

Melhor maneira de negociar opções semanais


Como negociar opções semanais com estas 9 estratégias.
Estou muito animado para mostrar-lhe como as opções semanais podem melhorar a sua negociação geral, o que pode adicionar outra ferramenta valiosa no seu arsenal de negociação.
Eu estarei caminhando até o básico das opções semanais. Uma vez que você entenda o básico, eu vou mostrar as melhores estratégias para usar opções semanais, apoiadas por estudos de caso de comércio real que fiz no passado.
Eu compartilharei com vocês meus pensamentos por trás de cada comércio, além de fornecer dicas e recursos para futuros negócios.
Supondo que você já entenda o que é uma opção e como executar um comércio, iremos avançar. Afinal, sem uma compreensão básica das opções, as opções semanais não terão sentido.
Bastante conversa; Vamos começar.
Quais são as opções semanais?
As opções semanais são opções que estão listadas para fornecer oportunidades de negociação e cobertura de curto prazo. As opções semanais expiram todas as semanas. Na maior parte, eles estão listados nas quintas e expiram na sexta-feira seguinte.
As opções semanais já ocorreram por algum tempo, mas os investidores apenas os negociaram em índices estabelecidos em dinheiro, como o índice S & P 500 (SPX). O dinheiro liquidado, simplesmente, significa que o contrato de opção é cumprido através do pagamento ou recebimento de dólares em oposição às ações subjacentes das ações.
A partir de 1º de julho de 2018, o Chicago Board of Options expandiu os instrumentos em que se pode trocar as opções semanais. Quando as opções semanais se tornaram disponíveis, havia apenas vinte e oito ações subjacentes, ETFs e índices que ofereciam opções semanais. Atualmente, a lista cresceu para mais de 800 ofertas, e provavelmente haverá mais no futuro.
Para encontrar uma lista atualizada de opções semanais disponíveis, você pode verificar este link no site CBOE a qualquer momento:
Embora não haja tantas listas de opções semanais como os contratos mensais, você não deve ter nenhum problema com a liquidez; pois estes tendem a ser alguns dos nomes mais vendidos no mercado de ações. O nome "Weeklyly" é um termo de marca registrada pelo CBOE para representar opções semanais.
Diferença entre Mensal & amp; Opções semanais.
Você deve estar ciente das diferenças importantes entre uma opção mensal e semanal. O mais óbvio é que as opções semanais expiram a cada sexta-feira. As opções mensais expiram no sábado, seguindo a terceira sexta-feira do mês. As opções semanais expiram na tarde de sexta-feira no fechamento do mercado para ativos subjacentes, como ações e ETFs. O prazo de validade para índices está no final da quinta-feira com liquidação na manhã de sexta-feira. Eu sei que é um pouco confuso, mas principalmente estaremos focando em opções de estoque e ETF que expiram na sexta-feira no fechamento do mercado.
Como mencionado anteriormente, novos contratos de opção semanais estão disponíveis todas as manhãs de quinta-feira e expiram na sexta-feira da semana seguinte. Portanto, as semanalmente têm oito dias de vencimento, embora seja tecnicamente seis dias de negociação no mercado.
Os contratos de opções semanais serão marcados de forma diferente dos contratos mensais. Aqui está uma tela de como eles olham na minha plataforma de negociação, thinkorswim:
Observe como as opções semanais estão marcadas em vermelho. Alguns corretores podem mostrar-lhes de forma diferente.
Há uma semana a cada mês quando as opções semanais não estão disponíveis. As opções semanais não estão listadas quando houver um ciclo normal de caducidade de opção mensal (as opções mensais expiram no sábado após a terceira sexta-feira de cada mês). Tecnicamente, as opções mensais são iguais às opções semanais para a semana em que expiram. Na verdade, eles têm as mesmas características que as opções semanais durante essa semana.
Vantagens.
Então, quais são as vantagens que as opções semanais lhe dão?
Aqui estão algumas das principais vantagens:
Se você é comprador de opções, as opções semanais oferecem a oportunidade de pagar o que você precisa. Isso significa que, se você está procurando um comércio de dias ou um comércio de swing por um ou dois dias ou mais, você pode comprar a opção semanal, o que requer muito menos capital porque há menos tempo premium nas opções. Se você é um vendedor de opções, as opções semanais oferecem a oportunidade de vender opções a cada semana em vez de uma vez por mês. As opções semanais permitem que os comerciantes reduzam potencialmente seus custos em transações de spread de longo prazo, como calendário e spreads diagonais, vendendo as opções semanais contra eles. Os grandes comerciantes podem usar opções semanais para proteger posições maciças ou carteiras contra risco de evento. Para os mercados ligados à escala ou agitados, os comerciantes que gostam de vender borboletas ou condores de ferro podem fazê-lo com opções semanais.
Desvantagens.
As opções semanais expiram rapidamente, não permitindo que o seu comércio se recupere muito, se você estiver no lado errado. Se você é um vendedor de opções, a gama é o grego mais importante que você deve estar ciente durante a última semana de negociação. Gamma é muito mais sensível à medida que se aproxima da expiração. Isto é especialmente verdadeiro se os preços estiverem perto da greve que você vendeu. Basicamente, se você for opções curtas, uma ação brusca contra você pode fazer opções ligeiramente fora do dinheiro se transformarem em opções profundas no dinheiro, muito rapidamente. Se você não dimensionar adequadamente o seu comércio e gerenciar riscos, semanalmente pode retirar rapidamente sua conta. Se você ganha ganância e não bloqueia seus lucros, eles podem se transformar em uma perda rápida. A volatilidade implícita será maior com as opções semanais versus as mensais. Um vendedor de opções semanais detém mais riscos do que um vendedor de opções mensais. As opções a curto prazo são mais vulneráveis ​​a balanços de preços rápidos.
Estas são algumas das principais vantagens e desvantagens associadas às negociações semanais. É importante compreender cada um deles antes de considerar negociá-los.
Estratégias de negociação.
Esta seção irá dividir o que, penso eu, são as melhores estratégias a serem usadas ao negociar opções semanais e quando usá-las para configurar um comércio.
Comprando uma chamada.
Mecânica da estratégia: compra para abrir um contrato de chamada.
É assim que parece se você comprou, para abrir, uma opção de chamada semanal na plataforma thinkorswim:
Detalhes da estratégia: temos uma quantidade limitada de tempo, então nosso tempo precisa estar no ponto. Mesmo que paguemos um preço mais barato do que a opção mensal, precisamos estar certos sobre as coisas, como seleção de greve, direção de preços e quantidade de tempo que precisamos.
Se estamos errados, poderíamos estar sentados em uma opção sem valor. Na maioria dos casos, você deve se preparar para o pior caso. O pior caso, aqui, significa que você deve estar olhando para o quanto você está disposto a arriscar, se o contrato não for valioso e, com base nisso, você deve comprar a quantidade de contratos que se adequam ao seu perfil de risco para esse comércio.
Situação comercial ideal: a única maneira de ganhar dinheiro quando compra uma chamada é quando o ativo subjacente dessa opção vai mais alto, a volatilidade implícita aumenta ou uma combinação dos dois. No entanto, o ganho feito a partir do preço das ações se movendo para cima deve superar o que você estará perdendo em tempo de deterioração e potencialmente uma queda na volatilidade implícita.
Eu não acredito que uma pessoa deve comprar uma opção de chamada nua porque geralmente é um comércio de baixa probabilidade. Se você tiver um viés em direção, eu consideraria usar um spread de débito ou outro comércio estruturado.
Comprando um Put.
Mecânica da estratégia: compra para abrir, um contrato de venda.
É assim que parece se você comprou, para abrir, um semanário usando a plataforma thinkorswim:
Detalhes da estratégia: este comércio será como comprar uma chamada, mas ao invés de procurar o ativo subjacente para ir mais alto, você está procurando o bem subjacente para se mover mais baixo, para ganhar dinheiro. Basicamente, a queda do preço precisa superar o que estaremos perdendo com a deterioração do tempo e, potencialmente, com a queda da volatilidade implícita.
Mais uma vez, precisamos estar certos sobre as coisas, como seleção de greve, direção de preços e a quantidade de tempo que precisamos. Se estamos errados, então poderíamos estar sentados numa opção sem valor.
Usando o mesmo princípio acima, quando você compra uma peça, você deve pensar sobre o pior caso e basear seu tamanho de comércio no valor total do prémio pago e na quantidade de risco que você está disposto a tomar.
Situação comercial ideal: a maneira principal de ganhar dinheiro, se você comprar uma venda, é quando o recurso subjacente diminui, aumenta a volatilidade implícita ou uma combinação dos dois. A configuração ideal que estamos procurando ao comprar uma opção de venda semanal é quando o estoque está prestes a desmoronar. Ser longo um lance é diferente de uma chamada porque, à medida que o mercado se move mais baixo, a volatilidade implícita provavelmente aumentará.
Eu não acredito que uma pessoa deve comprar uma peça nua porque geralmente é um comércio de baixa probabilidade. Se você tiver um viés em direção, eu consideraria usar um spread de débito ou algum tipo de outro comércio estruturado.
Vender uma Chamada.
Mecânica da estratégia: venda para abrir um contrato de chamada.
É assim que parece se você vendeu, para abrir, um semanário usando a plataforma thinkorswim:
Detalhes da estratégia: quando vendemos uma ligação, procuramos cobrar o prêmio do call strike vendido. As opções de venda podem proporcionar uma alta probabilidade de sucesso e criar retornos consistentes em longos períodos. No entanto, quando você vende uma chamada, você define seu lucro máximo, porque você apenas cobra pelo que você vendeu a opção.
Situação comercial ideal: quando a volatilidade implícita é alta em um subjacente, que oferece uma oportunidade de vender uma opção. Quando vendemos apenas uma chamada, isso é um pouco de um comércio de baixa para neutro. O resultado que você procura é que o preço do ativo subjacente não excederá o preço de exercício no qual você vendeu, pelo vencimento. Nós cobramos o prêmio completo, se isso ocorrer. Por causa de teoricamente expostos a perdas indefinidas, isso exigirá margem extra. Isso é ideal para ações subjacentes com preços mais baixos, porque não morderão seu poder de compra global.
Ao vender alta volatilidade implícita, também estamos apostando pela volatilidade para reverter para a média.
Vender um Put.
Mecânica da estratégia: venda para abrir um contrato de venda.
É assim que parece se você vendeu, para abrir, um semanário usando a plataforma thinkorswim:
Detalhes da estratégia: quando vendemos uma venda, procuramos manter o prémio recolhido do contrato que vendemos. Muitos comerciantes gostam desse comércio porque oferece algumas vantagens. Quando vendemos uma venda, estamos à procura do ativo subjacente para ficar acima da greve que vendemos, no vencimento. Enquanto isso, nós cobramos o prêmio completo.
Situação comercial ideal: quando a volatilidade implícita é elevada no subjacente, essa é a situação ideal para vender uma opção. Quando vendemos apenas uma venda, este tipo de comércio é um pouco otimista para neutro. Ao vender alta volatilidade implícita, também estamos apostando que a volatilidade reverte para a média. Quando a volatilidade implícita diminui, o preço das opções perde valor, sendo o resto igual.
A venda de um put é o mesmo perfil de risco que uma chamada coberta. Comprar uma venda, porém, é um melhor uso do capital e fornece um melhor retorno geral.
Vender um put é uma maneira inventiva de obter um estoque longo. Por exemplo, ao vender o put, você está coletando um prémio, se o estoque permanecer acima da greve no vencimento, você ganhou dinheiro. No entanto, se o estoque se processar abaixo da greve e você não saia, você será atribuído o estoque no nível mais baixo. Para aqueles que não se importar em possuir o estoque, essa abordagem pode ser melhor do que comprar estoque de forma definitiva.
A única desvantagem do comércio é que você precisa estar disposto a possuir ações, o que exigiria o montante total de capital para possuir o estoque.
Assim como a venda de uma chamada, este comércio exige margem e geralmente prefiro vender um spread para definir meu risco em ações subjacentes com preços mais altos.
Comprar uma chamada ou colocar (Debit) Spread.
Mecânica da estratégia: comprando uma opção e vendendo outra que é mais a OTM, no mesmo período de validade. Isso sempre é feito para um débito.
É assim que olharia se compramos, abrimos, uma chamada semanal e um spread semanal usando a plataforma thinkorswim:
Detalhes da Estratégia: Semelhante à compra de uma ligação ou colocação, esta estratégia está jogando para uma mudança direcional. A principal vantagem com o uso de um spread é que podemos reduzir nossa base de custos. Isso ajudará a aumentar nossa probabilidade de sucesso, aproximando nossos pontos de equilíbrio. Quando você compra uma opção ou se distribui para uma jogada direcional, o tempo desempenha um papel crítico.
Situação de comércio ideal: sempre que você for viés em uma direção, você deve usar um spread para reduzir seus custos e pontos de equilíbrio. Quando a volatilidade implícita é elevada, é fundamental que você use a propagação no caso de ela voltar. Ao vender uma opção, contra a sua longa opção, reduzirá o papel da volatilidade implícita. É ideal para fazer um spread de débito perto de onde os preços atuais estão em e tente um comércio de risco-recompensa 1: 1. Isso significa que você arrisca $ 1 para ganhar US $ 1 para criar uma maior chance de sucesso se você estiver diretamente na direção.
Vender uma chamada ou colocar (Crédito) propagação.
Mecânica da estratégia: venda de uma opção e compra de uma outra opção de OTM, no mesmo período de validade. Isso sempre é feito para um crédito.
É assim que parece se vendemos, para abrir, uma ligação semanal e colocar propagação usando a plataforma thinkorswim:
Detalhes da estratégia: o vendedor de uma chamada ou colocar o spread tem uma probabilidade melhor do que ser um comprador de um. Ao ser um vendedor de um spread, definimos risco e recompensa. Ao vender um spread, buscamos manter a quantidade de prémio da venda.
Situação comercial ideal: a tese do comércio aqui é que, ao vender um spread, buscamos que o preço do recurso subjacente expire em ou superior à greve, nós vendemos. Ao contrário de vender uma venda, definimos nosso risco máximo e não estamos expostos a riscos ilimitados para o lado oposto ou negativo.
Se vendemos um spread de chamadas, procuramos que o preço do ativo subjacente expire em ou abaixo da greve, nós vendemos. Ao contrário de vender uma ligação, definimos nosso risco máximo e não estamos expostos a riscos ilimitados para o lado oposto ou negativo.
Precisamos ter certeza de que, no spread que vendemos, o preço subjacente não começa a exceder o prêmio total coletado, que é o nosso ponto de equilíbrio.
Aqui está um exemplo: Priceline (PCLN) atualmente está negociando em $ 1056.64. Se pensarmos que o PCLN fechará em US $ 1090 ou abaixo, dentro de três dias, procuraríamos vender o spread de $ 1090 / $ 1095 em novembro em torno de $ .35, se usássemos os preços médios das duas greves de opções.
Portanto, estamos arriscando $ 4.65 para colecionar $ .35. Enquanto você pensa que parece um risco / recompensa ruim, baseamos esse comércio na probabilidade. Quando você compra uma ligação ou coloca, temos tempo trabalhando contra nós. Neste caso, o tempo está do nosso lado.
Se fizéssemos esse comércio com três dias de vencimento, precisaríamos de preços para fechar acima de $ 1090.35 na expiração desse sexta-feira, para começar a perder dinheiro. Nós calculamos isso levando o preço de exercício, e adicionamos o prêmio cobrado nesse preço de exercício ($ 1090 + $ .35 premium = $ 1090.35). Essa greve de $ 1090 tem uma probabilidade de 90% de expirar OTM nos próximos três dias.
Embora este comércio tenha uma alta probabilidade de sucesso, a duração desses negócios é muito curta e possui alto risco gama. Esse tipo de posições são vulneráveis ​​à aleatoriedade. É por isso que esses cargos precisarão de gerenciamento mais ativo. Também é importante vender spreads em um subjacente quando a volatilidade implícita é elevada e não apenas a venda se espalha aleatoriamente porque você gosta do valor do prêmio coletado.
* Observe, se o spread vendido estiver dentro do dinheiro por um centavo, precisaremos fechá-lo antes que o mercado feche no vencimento sexta-feira ou seremos designados.
Comprando uma propagação de borboleta.
Mecânica da estratégia: a estratégia consiste em um spread de débito e spread de crédito, feito simultaneamente. Isso pode ser feito com chamadas, bem como com puts.
Para abrir este comércio, isso é o que gostaria na plataforma:
Detalhes da estratégia: eu gosto de usar essa estratégia como uma jogada direcional depois que um subjacente fez um movimento prolongado, geralmente para um crédito. No entanto, esse comércio é ideal quando a volatilidade implícita é elevada. O corpo da borboleta é curto dois ataques e se beneficiaria com a diminuição da volatilidade implícita e o subjacente ficando perto das batidas curtas. Podemos comprar ou vender uma propagação de borboleta; no entanto, eu prefiro comprá-los por custo próximo de zero ou um pequeno débito. Idealmente, estamos à procura de preços para mudar para uma certa greve em torno da expiração. Podemos fazer isso usando chamadas ou colocações; Depende apenas da direção em que pensamos que o bem subjacente vai se mover.
Dica: eu gosto de usar esta estratégia indo para um anúncio de ganhos. Se pudermos cobrar um crédito, então ainda podemos ganhar dinheiro se estivermos errados na direção ou se não se mover tão longe quanto antecipamos. A melhor maneira de obter um crédito, normalmente, é movendo a perna mais alta do corpo mais uma greve para criar uma borboleta de asa quebrada. Uma borboleta que não é equilibrada, ou seja, um lado tem mais risco do que o outro.
Situação comercial ideal: quando usamos essa estratégia, procuramos que o preço do ativo subjacente se mova em uma determinada direção e expire no curto ataque. O ataque curto seria o corpo da borboleta. Claro, se as opções de ações têm alta volatilidade implícita, ela tende a aumentar o risco / recompensa.
A primeira ala é a greve que estaríamos comprando para jogar na direção de onde pensamos que o preço subjacente se moverá. Se você estiver familiarizado com os spreads de proporção, seria comprar um contrato de opção e vender dois contratos de opção mais ou menos do que a greve, você é comprido.
A segunda ala, para completar o comércio, é definir nosso risco na posição. Também beneficia porque reduz a margem requerida.
Este comércio pode parecer um pouco complicado no início, então olhe para um exemplo de espalhamento de borboleta regular.
Vamos dizer, nos próximos três dias, pensamos que o SPDR S & amp; P 500 Trust ETF (SPY) continuará a se mover mais alto, mas acho que vai fechar em torno de US $ 210. Os preços atuais estão sendo negociados em US $ 206,54.
Em vez de pagar 7 centavos pelas chamadas de US $ 210, podemos colocar uma borboleta para uma jogada menos dispendiosa e uma área de lucro mais ampla.
Para abrir esta estratégia, estamos comprando os $ 209.50 & amp; 210.50 greves ao vender duas das greves de $ 210. Isso pode ser confuso, mas se você derrubar as greves, é uma propagação de crédito com uma propagação de chamadas de débito.
A maioria das plataformas permite que você coloque esse comércio como uma única ordem. O que é ótimo porque reduz o potencial de derrapagem.
Se os preços fecharem em US $ 210, faríamos US $ 47 em nosso investimento de US $ 4.
Se estamos errados, nossa perda máxima é de US $ 4.
* Os negócios de borboleta geralmente têm um tempo de espera mais longo, porque você precisa esperar que as greves curtas se desintegrem completamente para ver lucros. Se colocarmos este comércio por 4 centavos, procuraríamos fechar alguns ou todos em 8 centavos.
Vendendo Iron Condor.
Mecânica da estratégia: vender um spread de chamadas OTM e OTM colocar spread para colecionar um prêmio.
Para abrir este comércio, isso é o que ele gostaria na plataforma thinkorswim:
 Detalhes da Estratégia: Esta estratégia é uma das estratégias de opções neutras mais populares em torno de comerciantes de varejo. O comerciante espera que o preço dos ativos subjacentes permaneça na faixa e se estabeleça entre as greves curtas.
Situação ideal do comércio: sempre que vendemos opções, a alta volatilidade implícita é crítica. Quando colocamos um Iron Condor, estamos procurando o bem subjacente ao comércio em um intervalo. Basicamente, estamos buscando tirar proveito de opções ricas e lucrar com a volatilidade implícita em colapso ou a negociação de estoque subjacente em uma faixa ou cortar ao redor.
A beleza por trás desse comércio é que é um risco limitado na natureza. Uma vez que o tempo está funcionando a nosso favor, este é tipicamente um comércio de alta probabilidade.
² Double Calendar Spread.
Mecânica da estratégia: venda de uma chamada e colocação de curto prazo, enquanto compra a mesma greve (como a chamada e colocada vendida em outro contrato de vencimento).
Aqui é como o comércio parece:
Detalhes da estratégia: os spreads do calendário duplo foram meus favoritos, quando se negociam em torno de um evento de ganhos de ações. O tipo de estratégia beneficia da degradação do tempo e do colapso da volatilidade implícita. A idéia é que as opções curtas perdem mais do seu valor do que as opções longas na expiração posterior.
Esse comércio geralmente é preenchido por um débito.
A razão pela qual este tipo de comércio é útil é porque quando um grande evento está prestes a ocorrer, como quando uma empresa está configurada para liberar ganhos, a volatilidade implícita aumenta devido à incerteza do resultado. Eles geralmente superam as opções, indo para o evento. Com base na volatilidade, o preço da opção é o mais rico no contrato de termo mais próximo.
Aqui está um exemplo de como a volatilidade implícita nas opções de curto prazo é mais cara. Este é BAIDU (BIDU) em 10 de fevereiro de 2018 entrando em ganhos em 11 de fevereiro de 2018:
Observe como o termo próximo, as mesmas opções de greve têm uma volatilidade implícita de 67% em comparação com 45% na próxima série de opções, que são os contratos mensais.
Após o evento acontecer, a incerteza desaparece e a volatilidade das opções, naturalmente, cai. É por isso que, mesmo que o estoque experimente volatilidade, não poderá superar a diminuição da volatilidade das opções.
Se isso ocorrer, o contrato de curto prazo perderá valor mais rapidamente do que as opções que nós temos por muito tempo. Essencialmente, podemos lucrar com a diferença no spread comprado antes dos ganhos e vendido após o evento.
Este comércio torna-se lucrativo com um movimento em qualquer direção. Seja como for, um lado começará a gerar lucros e compensará o custo do outro lado do comércio, que geralmente expirará sem valor. Apenas enquanto o movimento de estoque (delta) não for maior do que o colapso da volatilidade implícita.
Situação comercial ideal: devemos usar esse tipo de estratégia quando não tivermos certeza do movimento direcional do subjacente e acreditamos que existe uma distorção entre a volatilidade do curto prazo ea volatilidade implícita do próximo termo.
Mais uma vez, estamos apenas procurando o bem subjacente para mudar para a greve que vendemos. Se a mudança for muito além do preço de exercício, começaremos a perder dinheiro. Portanto, a seleção de greve é ​​muito crítica. Geralmente, queremos escolher nossa greve com base no movimento implícito, juntamente com o uso de níveis de suporte e resistência. Quando negociamos esse tipo de estratégia, estamos jogando para um evento específico e pretendemos sair logo após esse evento.
Dica: para descobrir o preço no movimento (ou movimento implícito), basta pegar o preço do horário no dinheiro e dividi-lo pelo preço atual do estoque. Tomando o BAIDU (BIDU) como nosso exemplo, os preços fecharam em US $ 219,44 e os $ 220 com preços baixos em US $ 11,73, então 11,73 / 220 = 5,3%
Ligar ou colocar a propagação do calendário.
Mecânica da estratégia: venda uma opção de curto prazo e, ao mesmo tempo, compra uma opção mais datada no mesmo tipo de contrato de greve e opção (ou seja, Chamada).
Detalhes da estratégia: isso é muito parecido com o spread do calendário duplo. A única diferença é que estamos jogando apenas para um lado do spread, e ao fazer isso, estamos apostando na direção em que acreditamos que o preço do recurso subjacente irá.
Situação de comércio ideal: se eu tiver um viés na direção de um estoque, antes do evento, talvez eu pareça jogá-lo com um calendário.
Eu posso olhar para vender a opção semanal atual e comprar a opção mais datada. O comércio é rentável se houver um movimento nessa direção e a diferença no spread se alarga. Idealmente, eu gostaria que a opção curta perdesse mais do seu valor do que a minha opção longa.
A única questão com este comércio seria se eu estivesse errado na direção e os preços se movem para o outro lado, de forma agressiva. Então, eu estaria em uma troca perdedora. O comércio poderia se recuperar, já que ainda estou longe a opção mais datada, mas essa não é a tese do comércio e eu vou fechar por uma perda, cruzando meus dedos e esperando um retorno.
Se eu tivesse um viés direcional no preço do recurso subjacente durante um período de tempo, eu poderia comprar uma opção mais datada e usar a opção semanal para vender a mesma greve contra ela. Desta forma, posso ser longo ou curto o ativo subjacente com a opção mais datada, mas continuar a vender o semanário e usar os lucros arrecadados para reduzir minha base de custos.
Em muitos casos, isso cria um comércio de custo zero. A única questão seria se vendêssemos as opções semanais e os preços expirassem acima da greve vendida, então precisamos fechar o spread curto e longo. No entanto, gostaríamos de reabri-lo que depois do dia de negociação.
Esta estratégia tem sido uma das mais interessantes com a introdução de opções semanais.
Ligar ou colocar propagação diagonal.
Mecânica da estratégia: venda uma opção de vencimento do prazo de vencimento, ao mesmo tempo em que compra outra opção datada em greve diferente, mas tipo de contrato de opção diferente (ou seja, Chamada).
Detalhes da estratégia: isso é muito semelhante ao spread do calendário. A única diferença é que você não está usando os mesmos preços de exercício.
Situação comercial ideal: eu usaria essa estratégia por alguns motivos diferentes.
Se eu tiver um viés direcional entrando em um evento, então eu normalmente jogaria com um calendário espalhado. Mas se minha tese é que os preços continuarão a se mover nessa direção, vou procurar vender a opção semanal e ser a opção mais longa.
O meu comércio será rentável se houver um movimento nessa direção, também se houver uma diferença no spread após o evento.
Gostaria, então, de continuar a manter a opção mais longa e continuar a vender a opção semanal contra ela para criar mais lucros ou reduzir minha base de custos.
A única questão com este comércio seria se eu estiver errado na direção e o preço se move de outra forma, agressivamente. Se isso acontecer, ou se os preços se movem na minha direção mais longe do que eu esperava, então eu estaria em uma troca perdedora.
Digamos, eu tenho um viés direcional, por um período de tempo, então eu compraria uma opção mais datada e usaria a opção semanal para vender a mesma greve contra ela. Desta forma, eu seria longo ou curto o ativo subjacente com a opção mais datada, mas continuo a vender as opções semanais contra ela para reduzir meu custo.
A diferença entre esta estratégia e o calendário é o custo para abrir o comércio. A diagonal poderia ser mais barata no custo por causa das greves escolhidas. Por exemplo, você pode vender as opções de curto prazo e, em seguida, comprar uma opção de longo prazo que seja uma greve superior ao contrato de prazo mais próximo vendido. A diferença com o calendário e a diagonal é que a diagonal comporta um risco um pouco maior entre as greves. Essa é a razão pela qual é mais barato.
Estudos de caso.
Nesta seção, vou abordar alguns negócios que eu executei usando opções semanalmente, juntamente com o processo de pensamento por trás de cada comércio.
Google (GOOG)
Estratégia utilizada: Double Calendar Spread.
Evento de negociação: ganhos.
Preço de encerramento antes dos ganhos: US $ 540,93.
Preço de encerramento após ganhos: US $ 601,45.
Tempo no Comércio: 1 dia.
Custo do Comércio: $ 1.00.
Retorno: 500% fechou o calendário de chamadas do lado do comércio em US $ 5,00 menos comissões.
O Google deveria gerar ganhos após o fechamento. Depois de olhar para o fluxo de pedidos, não consegui ver um viés claro. Eu sabia que os preços se moveriam porque (GOOG) é normalmente um grande motor. Como não consegui detectar um viés, fui com a propagação do calendário duplo.
Eu escolhi minha greve para o comércio, adicionando o movimento de preço em cada lado e estudando o gráfico diário, que é destacado em amarelo abaixo. O preço de movimento de US $ 22 em qualquer direção é do exemplo acima do spread de calendário duplo.
De lá, eu olhei os preços para ver o quão longe do alcance eles podiam se mover. Lembrei-me do que aconteceu com os últimos ganhos (GOOG) e pensei que tinha mais vantagem do que desvantagem. Olhando para a parte superior dos preços, vi que havia uma lacuna para preencher e que o nível de US $ 590 provavelmente apresentaria um grande nível de resistência.
Você pode estar se perguntando por que minhas seleções de greve foram tão longe. A razão é que eu esperava que os preços das ações se movessem. Quanto mais eu sair do dinheiro, mais barato é o comércio. Desde que eu estava procurando um movimento, meu trabalho era ver o quão longe eles podiam se mover e escolher as greves certas. Como mencionei, usei o que o mercado tinha no preço e traçei o que o movimento pareceria usar níveis de suporte e resistência.
A razão pela qual eu vendi as opções com um dia de vencimento, contra as opções semanais, era que eu só estava procurando um comércio durante a noite, e eles tinham a maior quantidade de volatilidade implícita. Usando a opção semanal reduziu meu custo, o que foi mais atraente do que o mensal. As opções mensais, que vendi, tiveram um dia para negociar enquanto as opções semanais tinham oito dias.
Este comércio foi bem sucedido porque tivemos um movimento implícito maior do que o esperado de 60 pontos mais alto. O lado da colocação do comércio era inútil e as chamadas de US $ 590, que eu vendi, expiraram no dia seguinte, entraram no dinheiro com menos valor extrínseco, em comparação com as chamadas de US $ 590. Eu era longo que estava no dinheiro e tinha extrínseca valor.
Aqui está o aspecto da estrutura comercial:
S & amp; P 500 ETF (SPY)
Estratégia Usada: Iron Condor.
Evento de Negociação: Nenhum.
Preço de encerramento no comércio inserido: $ 113.05.
Preço de encerramento na expiração: $ 114.82.
Tempo no Comércio: 7 Dias.
Custo de Comércio: crédito de US $ 0,50.
Retorno: 100% ou o prémio total vendeu menos comissão.
O mercado estava lentamente moendo mais alto depois de ver uma mudança agressiva dos baixos recentes de cerca de oito pontos. Minha tese foi que o lado positivo foi limitado durante os próximos sete dias e houve mais chance de se retirar. Provavelmente, haveria compradores do mergulho.
É por isso que eu fui com o curto spread de US $ 110 / $ 108 e curto spread de $ 115 / $ 117, também conhecido como um condor de ferro. Eu estava me arriscando a perder $ 1,50 para fazer 0,50 centavos, mas era mais uma probabilidade de comércio, que continuaríamos a negociar em uma variedade. Como você pode ver, é exatamente isso que aconteceu.
Aqui está o aspecto da estrutura comercial:
 Apple (AAPL)
Estratégia usada: propagação do calendário.
Evento de negociação: ganhos.
Preço de encerramento antes dos ganhos: US $ 251,89.
Preço de encerramento após ganhos: US $ 254,24.
Tempo no Comércio: 1 dia.
Custo do Comércio: $ 3.51.
Retorno: 50% de spread fechado em US $ 5,00.
As ações de (AAPL) estavam negociando para cima e houve muita campanha publicitária em torno do estoque. Olhando para o gráfico, vi um pequeno triangulo otimista se formando. No entanto, olhando para os atuais níveis de resistência, pensei que haveria alguma venda nesse nível devido à incerteza no mercado geral. Na época, muito foco estava centrado no derrame de óleo da BP.
Olhando para o fluxo de ordens da opção, senti que havia o suficiente de uma tendência de alta inclinada a ganhos para justificar um comércio otimista. Fui com a greve de $ 270 e segui o que o mercado estava classificando para um movimento esperado. As ações se movimentaram e acabaram fechando US $ 3 no dia.
Aqui está o que o comércio parecia na entrada:
Aqui está o que o comércio parecia sair:
Trading Weekly Options Tips.
Aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo quando você abordar as opções semanais de negociação:
1) Você sempre deve usar ordens de limite em seus negócios. Os fabricantes de mercado não vão preenchê-lo em excelentes preços em grandes mercados quando você não usar uma ordem limite, você será cortado em derrapagem. Além disso, muitas das estratégias mencionadas são "pequenas pernas", no entanto, a maioria das plataformas permite que você coloque ordens limitadas nestas negociações como uma única ordem. Em muitos casos, isso é muito melhor do que tentar trocar cada opção individualmente.
2) Só discutimos estratégias neste livro com lucros máximos. É importante que você gerencie seus lucros cedo. A área ideal é 50% do prémio coletado. The more premium you take in, the higher chance of coming out on top.
3) When I trade options with companies reporting earnings, I only risk 1% of my portfolio. That means on a $10,000 portfolio I only risk $100 in a trade. Even if that means I can only purchase one contract, I am fine with that.
4) When trading weekly options, time and price are of utmost importance. Unlike stocks, there is a ticking clock associated with options, because they are wasting assets. You must be certain on your timing and strike selection.
5) In order to be successful, trading options, you need to put in the time and effort. So take it slowly, understand the strategies you have learned and in which situations they work.
You should trade very small in the beginning, while you’re gaining valuable experience.
Want A Weekly Option Strategy That You Can Use Today?
Now that you’ve seen how effective some of these weekly options strategies can be…it’s time to step up your trading to the next level…I want to show you how I’ve used weekly options to my advantage and how you can use two trading strategies to improve your trading.
Not everyone learns the same; I know that.
Some of you are fine with just cracking a book open and reading.
However, others are more visual learners, relying on images and videos.
In addition, I’ve found that learning from mistakes, that others make, can be extremely valuable… it can prevent you from making the same mistake, in the future, which is how you improve as a trader.
That’s why I created a course on how to trade weekly options to help you maximize returns, in less time, using three proven strategies dubbed as, “Weekly Options Trading Income System”.
Best of all, I’ll be walking you through real life examples and providing you with detailed analysis, where I, not only, go over and explain profitable trades… but also trades that didn’t work out and explain the mistakes made.
Learn how to generate 7%-15% return with one trade in just 30 minutes a week.
Secured Full Weekly Options Trading Income System teaching the three main strategies. ​ Over the shoulder case studies of previous trades to gain a more in-depth insight on why, what, how and what if. 60-day full email support, and Step by step checklists which will you put on the trades correctly.
At first, the “Weekly Options Trading Income System” course was only available for our private clients.
I, then, had them bundled into a course, but for a very limited time you can gain instant access to the “Weekly Options Trading Income System” for 75% cheaper than we originally charged for this trading.
For one payment of $499.99.
You can instantly access WOTIS and learn how to put on your first money making trade that same day.
I’ve made it a no-brainer for you…the course can be instantly downloaded today.
You can start watching these powerful videos today … that will walk you step-by-step on how to maximize returns trading weekly options following my system to reduce risk and generate returns.
If you’re ready to give this a go… simply click on the link below to make your purchase.
As usual, these videos come with a 30-day money-back guarantee…making this a risk less investment for you.

Best way to trade weekly options


As opções semanais tornaram-se firmes entre os comerciantes de opções. Infelizmente, mas previsível, a maioria dos comerciantes os usa para pura especulação.
Mas isso está certo.
Como a maioria de vocês sabem, lido principalmente com estratégias de venda de opções de alta probabilidade. Então, o benefício de ter um novo e crescente mercado de especuladores é que temos a capacidade de levar o outro lado do seu comércio. Eu gosto de usar a analogia do cassino. Os especuladores (compradores de opções) são os jogadores e nós (vendedores de opções) são o cassino. E também todos sabem, a longo prazo, o casino sempre ganha.
Por quê? "porque as probabilidades são esmagadoramente do nosso lado.
Até agora, minha abordagem estatística para opções semanais funcionou bem. Eu apresentei um novo portfólio (atualmente temos 4) para assinantes do Options Advantage no final de fevereiro e, até agora, o retorno do capital foi um pouco acima de 25%.
Tenho certeza de que alguns de vocês podem estar perguntando, o que são opções semanais. Bem, em 2005, o Chicago Board Options Exchange introduziu "semanas" para o público. Mas, como você pode ver no gráfico acima, não foi até 2009 que o volume do produto em expansão decolou. Agora, por semana, tornou-se um dos produtos comerciais mais populares que o mercado tem para oferecer.
Então, como eu uso opções semanais?
Começo definindo minha cesta de ações. Felizmente, a pesquisa não leva muito tempo, considerando semanalmente, estão limitadas aos produtos mais altamente líquidos como SPY, QQQ, DIA e similares.
A minha preferência é usar o S & amp; P 500 ETF, SPY. É um produto altamente líquido e estou completamente confortável com o risco / retorno oferecido pela SPY. Mais importante ainda, não estou exposto à volatilidade causada por eventos de notícias imprevistos que podem prejudicar o preço de uma ação individual e, por sua vez, a minha posição de opções.
Uma vez que eu decidiu no meu subjacente, no meu caso SPY, eu começo a tomar as mesmas providências que eu uso ao vender opções mensais.
Eu monitorei diariamente a leitura overbought / oversold da SPY usando um simples indicador conhecido como RSI. E eu uso isso em vários prazos (2), (3) e (5). Isso me dá uma imagem mais precisa quanto ao excesso ou sobrevoque da SPY durante o curto prazo.
Simplificado, o RSI mede o quão sobrecompra ou sobrevenda um estoque ou ETF é diariamente. Uma leitura acima de 80 significa que o ativo está sobrecompra, abaixo de 20 significa que o ativo está sobrevendido.
Mais uma vez, vejo o RSI diariamente e espere pacientemente que o SPY se mova para um estado de overbought / sobrevoo extremo.
Uma vez que uma leitura extrema atinge eu faço uma troca.
Deve-se ressaltar que apenas porque as opções que uso são chamadas Weeklys, não significa que as troque semanalmente. Assim como minhas outras estratégias de alta probabilidade, eu só farei negócios que façam sentido. Como sempre, eu permitirei que os negócios viessem até mim e não forçam um comércio apenas por fazer um comércio. Eu sei que isso pode parecer óbvio, mas outros serviços oferecem trades porque prometem uma quantidade específica de negócios semanalmente ou mensalmente. Isso não faz sentido, nem é uma abordagem sustentável e, mais importante, lucrativa.
Ok, então, diga que SPY empurra um estado de sobrecompra como a ETF no dia 2 de abril.
Uma vez, vemos uma confirmação de que ocorreu uma leitura extrema, queremos desaparecer a atual tendência de curto prazo, porque a história nos diz quando um sucesso a curto prazo é um adiamento de curto prazo ao virar da esquina.
No nosso caso, usaríamos um spread de chamada de urso. Um spread de chamada de urso funciona melhor quando o mercado se move mais baixo, mas também funciona em um mercado plano para um pouco mais alto.
E é aí que a analogia do casino realmente entra em jogo.
Lembre-se, a maioria dos comerciantes que usam semanalmente são especuladores que visam as cercas. Eles querem fazer um pequeno investimento e fazer retornos exponenciais.
Dê uma olhada na cadeia de opções abaixo.
Eu quero me concentrar nas porcentagens na coluna da extrema esquerda.
Sabendo que o SPY está negociando atualmente por aproximadamente $ 182, posso vender opções com uma probabilidade de sucesso superior a 85% e trazer um retorno de 6,9%. Se eu abaixar minha probabilidade de sucesso, posso trazer ainda mais premium, aumentando assim meu retorno. Depende realmente de quanto risco você esteja disposto a tomar. Eu prefiro 80% ou acima.
Faça a greve em 14 de abril de 187. Tem uma probabilidade de sucesso (Prob. OTM) de 85,97%. Essas são chances incríveis quando você considera que o especulador (o jogador) tem menos de 15% de chance de sucesso. É um conceito simples que, por algum motivo, muitos investidores não estão cientes.
Um sistema simples para ganhar quase 9-out-of 10 ofícios.
Investidores regulares sonham com esses tipos de oportunidades - mas poucos acreditam que eles são reais. Como os dragões, a idéia de ganhar dinheiro em quase 9 negócios fora do final parece ser a história da lenda ou, se real, reservada exclusivamente para os comerciantes mais rápidos do mercado. No entanto, é muito real. E facilmente ao alcance de investidores regulares. Você pode aprender tudo sobre essa estratégia segura e simples - e os próximos três trades se formando agora - clicando neste link aqui. Mate seu próprio dragão - Vá aqui agora.

O melhor dia para vender opções semanais.
24/06/2018 7:00 am EST.
Instrutor, Online Trading Academy.
Os comerciantes de opções semanais muitas vezes são confrontados com o dilema de vender opções no dia em que estão listados, ou esperar até o dia seguinte, quando, embora o prémio seja menor, também o risco, diz Josip Causic, da Online Trading Academy.
Já em quarta-feira, podemos descobrir quais opções semanais serão listadas na manhã de quinta-feira. Basta acessar o site da CBOE e clicar na guia Produtos, selecionar Weekly e, em seguida, clicar na rotulação azul, Weekly disponível.
Cada coluna da lista especifica o primeiro dia de negociação, bem como o prazo de validade. A lista muda constantemente para opções semanais nas ações, enquanto as opções semanais sobre índices de caixa e ETFs são mais estáveis.
Quando as opções semanais estão listadas na manhã de quinta-feira, o prémio não está no mesmo nível que no próximo dia, sexta-feira, no final. O principal motivo dessa discrepância é muito simples: queda de tempo e volatilidade.
Na manhã de quinta-feira, os prémios geralmente são mais ricos do que no fechamento na sexta-feira. Às vezes, devido à baixa volatilidade implícita, os prémios não começam tão ricos. Os vendedores de opções podem enfrentar o desafio de saber se o melhor momento para vender o prémio é assim que as opções semanais estão listadas na manhã de quinta-feira ou na sexta-feira antes do fechamento.
A questão de quando é o melhor momento para vender é uma questão de escolha pessoal. Existem comerciantes que comercializam sem olhar para os gráficos, vendendo premium com a intenção de cobri-lo por menos do que eles venderam. Na verdade, assim que eles forem preenchidos, uma ordem para fechar (o spread) para metade (do crédito recebido) ou menos é colocada. Esses comerciantes não prestam muita atenção à análise técnica, e eles não observam o gráfico. Eles estão lucrando com a venda premium de opções out-of-the-money (OTM) ou de dinheiro (ATM).
Existe outra maneira de negociar opções semanais que são mais técnicas. Embora esses comerciantes ainda vendam opções de ATM ou OTM, eles estão tentando empilhar as chances em seu favor, analisando a ação de preço atual.
Colocar as probabilidades a favor é muito mais atraente do que colocar um comércio de forma cega. Além disso, qualquer tipo de comércio, direcional ou não direcional, pode ser feito com base na leitura do gráfico.
Por exemplo, se o preço estiver em suporte (50) e saltar, um spread de touro pode ser feito vendendo a perna mais alta (49) logo abaixo do suporte e comprando a perna (48) para proteção.
No entanto, se o preço estiver em resistência (60) e não conseguir quebrar mais alto, então é lógico colocar uma propagação de chamada de urso. A seleção da greve vendida deve ser feita de tal maneira que esteja acima do nível de resistência. A perna vendida (62) seria neste caso a perna inferior, enquanto a proteção seria a perna mais alta (63).
Se o subjacente estiver negociando em um canal com níveis bem definidos de suporte e resistência, então uma chamada de urso e bull put pode ser feita simultaneamente.
Esses dois spreads de crédito criariam uma estratégia de opção conhecida como um condor de ferro. A palavra "ferro" significa um comércio espalhado composto por chamadas e colocações; isto é, todo o "ferro" realmente representa é nada extravagante, mas apenas chama e coloca.
No caso de um condor de ferro, a manutenção necessária deve ser mais favorável do que se apenas uma chamada de urso ou uma colocação de touro fosse colocada. Isso também vem com prémio superior porque o crédito recebido dos spreads vendidos se acrescenta enquanto a manutenção diminui. Por este único motivo, os condores de ferro são muito populares com os comerciantes de opções.
Finalmente, vamos responder a pergunta principal: é melhor abrir uma troca de opções semanais na primeira hora da quinta-feira ou não?
É verdade que devemos obter um prémio mais rico na manhã de quinta-feira do que o que obteríamos para a mesma propagação na sexta-feira antes do sino. No entanto, tenha em mente que, com um prémio mais rico, também assumimos mais riscos.
Se a posição estiver aberta após o sino de abertura na quinta-feira, poderia ir contra nós no mesmo dia ou no dia seguinte.
Vale o risco? A razão pela qual olhamos para o gráfico e analisamos a ação do preço foi para que pudéssemos evitar surpresas indesejadas, tanto quanto possível. A partir da manhã de quinta-feira, muito ainda poderia acontecer enquanto na sexta-feira, pouco antes do sino de fechamento, há menos oportunidades de tempo para situações que podem ser contra nós. Quando a posição está aberta alguns minutos antes do sino de fechamento na sexta-feira, não há muito chances de acontecer nesses últimos segundos. O mercado está fechado durante o fim de semana enquanto o decadência do tempo está funcionando para o vendedor de opções. No entanto, tenha em mente que sempre existe a possibilidade de uma diferença, tanto para baixo como para cima, que é um risco que não pode ser evitado. A recompensa está sempre relacionada com o risco. Em conclusão, este artigo apontou as considerações a serem tomadas antes de desarmar cegamente um comércio usando opções semanais numa manhã de quinta-feira. Pode ser mais sábio esperar até pouco antes do fechamento numa sexta-feira e depois enviar o comércio. Esteja ciente do fato de que você deve tentar entrar em suas posições antes do último minuto, a menos que você esteja vendendo no mercado. O objetivo é estar na posição antes do sino final.
Artigos relacionados em OPTIONS.
Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.
Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.
Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.
O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.
Próximos eventos.
FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.
FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.
Links patrocinados.
VectorVest, Inc.
2650 W. Market Street, Ste # 1-A, Akron, OH 44333.
Aflac Incorporated.
Por mais de 50 anos, os produtos da Aflac deram aos segurados a oportunidade de direcionar dinheiro onde.
Conselho de Indústria de Opções, The.
One North Wacker Dr., Suite 500, Chicago, IL 60606.

4 maneiras de negociar opções semanais em sua carteira.
11 de janeiro de 2018.
Além da variedade de contratos mensais disponíveis, muitas ações subjacentes estão começando a oferecer opções semanais. Essas opções semanais podem ser empregadas em várias estratégias de negociação para gerenciar o risco de theta e delta associado à expiração das opções. No geral, o crescimento das opções semanais pode fornecer uma plataforma de estratégia mais rica que não deve ser ignorada.
Diferenças entre semana e amp; Monthly Options.
Antes de discutir as várias estratégias de negociação que podem ser construídas com opções semanais, é importante voltar e revisar alguns dos termos comerciais mais importantes. Lembre-se de que as opções semanais são diferentes, pois elas têm uma vida útil muito mais curta. A maioria dessas opções semanais começa a operar na quinta-feira e expira na sexta-feira seguinte. Isso proporciona uniformidade e também permite que os comerciantes facilmente "rolar" as opções semanais de um período de validade para outro.
Quatro estratégias que você pode usar.
1) Um investidor pode usar Weekly como um jogo puro. Como eles não permanecem abertos por muito tempo, o maio envolve um risco um tanto menor, mas é importante considerar restrições de liquidez, como muitos semanários têm mercados menores. O menor risco de um período de retenção mais curto é perdido se o instrumento estiver ilíquido eo investidor não puder trocar a posição quando necessário.
2) As posições de compensação podem ser tomadas em determinados momentos durante o mês entre os semanários e mensais. Quando a expiração das opções do contrato mensal é quase idêntica à expiração da opção semanal, pode haver uma diferença de preço que pode ser capturada entre os dois.
3) Você poderia assumir uma posição no contrato mensal e assumir posições de rolamento no contrato semanal na direção oposta. A idéia é estabelecer uma cobertura consistente contra a volatilidade do mercado de curto prazo, mas certifique-se de que você tenha em conta os custos de transação mais altos para entrar e sair do mercado com mais freqüência.
4) A última abordagem para usar opções semanais é usá-las para complementar renda de uma posição subjacente. Muitas vezes, isso é chamado de estratégia de escrita de chamadas porque o investidor que possui o instrumento subjacente grava chamadas nessa posição e cobra o prêmio. Se o subjacente permanece estático ou cai, os investidores obtêm lucro ou mitigam as perdas. Se o subjacente aumenta, ele ou ela pode perder parte do lucro, mas a proteção contra desvantagem é usada para justificar esse risco.
Treinamento de vídeo guiado a seu próprio ritmo com opções "Rotas de Alpha": as opções de negociação podem ser esmagadoras se você não sabe por onde começar. Nossos "Roteiros" são cursos de aprendizagem orientados que o ajudam a atingir seus objetivos.
Cada programa foi feito à mão para ajudá-lo, independentemente da sua experiência comercial atual. Clique aqui para escolher sua faixa?
E sobre negociar opções diárias?
Rumores têm flutuado na internet sobre a possibilidade de opções diárias como o próximo produto lógico para os comerciantes. Já tivemos opções mensais e as opções semanais de opções estão crescendo rapidamente. Adicione seus comentários abaixo e me avise se você trocaria uma opção diária que começou a operar pela manhã e expirou na mesma tarde.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Não entendi a seguinte observação porque as trocas de opções não oferecem novos semanários com as mesmas datas de validade que os mensais. Você pode me dar um exemplo de um estoque para o qual existem semanários que expiram em datas quase idênticas como mensais?
& # 8220; 2) As posições de compensação podem ser tomadas em determinados momentos durante o mês entre os semanários e os mensais. Quando a expiração das opções do contrato mensal é quase idêntica à expiração da opção semanal, pode haver uma diferença de preço que pode ser capturada entre os dois. & # 8221;
Ei, Richard, é por isso que eu disse quase idêntico? não que eles expiram exatamente ao mesmo tempo, mas a idéia é que você pode tomar uma posição de compensação ou hedge em uma semana determinada que você pode ter uma opção mensal expirar.
Tenho vendido spreads semanais por um tempo. Já fiz bem com eles, no entanto, você não pode dormir à noite também com as semanalmente que puder com os meses. Gostaria que Kirk lhes desse um giro. Eu acho que você poderia fazer muito bem com estes se você ficar com ser conservador como você faz com mensalidades.
Tenho testado estratégias semanais cada vez mais à medida que cresce em popularidade, de modo que talvez um novo foco este ano.
Apenas trocou dentro e fora hoje como expirou hoje (sexta-feira) saio trades na expiração sexta-feira freqüentemente.
Eu acho que as opções diárias são boas. Melhor distribuir ATM direto para uma gama mais alta! Isso vai fazer um trabalho extra para corretores verificar se tem dinheiro suficiente para liquidação ou risco?
Você pode me dar um ou dois exemplos do seguinte?
& # 8220; 2) As posições de compensação podem ser tomadas em determinados momentos durante o mês entre os semanários e os mensais. Quando a expiração das opções do contrato mensal é quase idêntica à expiração da opção semanal, pode haver uma diferença de preço que pode ser capturada entre os dois. & # 8221;
@Richard Pfeffer, Sim, geralmente, quando chegarmos perto do vencimento, haverá uma opção semanal mais próxima que expira 5 dias antes do mês. Por exemplo, os contratos de janeiro que expiraram na semana passada também tiveram 5 dias semanais. O que eu estava tentando entrar no post foi que você pode usar esses como um hedge contra uma posição mensal à medida que você expira. Em vez de comprar outro contrato mensal completo, use apenas o semanário que está próximo do vencimento mensal para proteger parcialmente o risco até a semana de vencimento.

Opções semanais: uma abordagem comercial.
Dan Sheridan viu as opções de negócios dos lados institucional e de varejo. Depois de 24 anos como um fabricante de mercado da Chicago Board Options Exchange e outros 10 anos como mentor de opções para comerciantes privados, sua abordagem permaneceu consistente: para ser bem-sucedido, você deve tratar as opções como um negócio.
"Este é um ofício", diz ele. "Nós a praticamos diariamente. Para aqueles com consistência e disciplina, torna-se um bom negócio ".
Mais recentemente, a prática teve um foco semanal. Weeklies foi o fim do crescimento das opções de negócios. Mais contratos passaram a bordo, e mais volume está sendo negociado. Há razões convincentes para:
Menos capital: "Você pode obter maiores rendimentos com menos capital. Se alguém está buscando fazer US $ 500 por semana, ou US $ 2.000 por mês, com condores de ferro semanais, é necessário US $ 10.000 que ganha 5% por semana. Se alguém desejasse atingir os mesmos US $ 2.000 por mês através de condores de ferro mensais com uma duração de 30 dias após a expiração, seria necessário US $ 40.000 recebendo 5% por mês. Isso é quatro vezes mais capital ", explica Sheridan.
Menos riscos: Ele também aponta que algumas estratégias semanais exigem que o comércio esteja em apenas dois ou três dias. O comerciante está então fora do mercado dois ou três dias e não enfrenta nenhuma exposição. Contraste isso com um comerciante de opções mensal clássico que está tendo em 30 a 40 dias de risco de mercado.
Decadência de opções: Sheridan é um vendedor de opções. Ele faz isso de maneiras diferentes. Por exemplo, seus veículos preferidos incluem spreads de calendário, borboletas e diagonais duplas - sem opções nulas. Ele ganha dinheiro com a deterioração nas opções que ele vende. Essas estratégias têm uma coisa em comum: elas funcionam de uma deterioração mais rápida em opções curtas relativas a opções longas.
Probabilidade estatística: se você estiver vendendo opções fora do dinheiro (OTM) que consistentemente carregam uma probabilidade estatística de 70%, 80% ou 90% de expirar para fora do dinheiro - e não estão expostas a riscos nus ao longo do tempo, você vai ganhar. Sheridan faz isso usando condores de ferro.
Consistência: para fazer com que a probabilidade estatística funcione, você deve estar lá, semana e semana. Sheridan está no mercado todas as semanas, não apenas pela especulação ocasional que pode ou não funcionar. Ele sabe se ele tira uma perda esta semana, provavelmente verá um lucro no próximo, e o próximo e, a longo prazo, seus vencedores superarão seus perdedores porque as probabilidades estatísticas estão a seu favor.
"Se pudermos ter um recorde de condor de ferro semanal anual de 40 vitórias e 12 perdas e manter perdas em um nível não muito superior às vitórias, você terá sucesso", diz ele.
Gestão: Finalmente, ele tem planos de contingência predeterminados para movimentos do mercado, tanto para cima como para baixo. Em uma palavra, ele ajusta o comércio para ficar perto de "delta neutro", o que significa que se o subjacente move $ 1, o valor da posição das opções muda pouco ou nada. Idealmente, em um determinado momento, o início do comércio, você não está inclinado longo ou curto. Uma vez que o mercado se move para cima ou para baixo.
$ 1, a "gama" (aceleração da mudança no delta) faz você longo ou curto.
Há inúmeras maneiras de fazer isso, incluindo rolar para cima ou para baixo, adicionar opções, subtrair opções, etc. Mas o objetivo geralmente é colocar a posição de volta ao ponto morto. Isso permite os inevitáveis ​​ziguezagues do mercado, como a regressão do mercado e maximiza o tempo no comércio, o que, por sua vez, permite que a magia de theta (opções de decaimento) se acumule. O conceito de ajustes também inclui o conceito de perda máxima: sair do comércio quando um nível de perda pré-determinado é atingido.
"Se eu estiver colocando 50 calendários semanais por ano, não vou deixar que alguém acabe com três ou quatro semanas de lucro", diz ele.
Sheridan também ensina as versões "sem toque" da maioria das estratégias, onde você simplesmente sai de uma posição quando um objetivo de lucro ou perda é atingido, sem ajustes.
"Esta é mais uma abordagem de batata", diz ele. É popular entre alguns de seus alunos por sua simplicidade.
Soa bastante simples, mas o aplicativo do mundo real pode ser um pouco mais assustador. Por exemplo, enquanto os lucros podem acumular-se mais rapidamente nos semanários, as perdas podem também. A "técnica" e a estratégia de uma pessoa devem estar em vigor antes da colocação no mercado. Aqui está um olhar atento a um de seus veículos favoritos.

No comments:

Post a Comment