Wednesday 25 April 2018

Opções comerciais bruins


Boston Bruins Goalie Opções comerciais: Mike Condon.


Com os Bruins de Boston com necessidade de ajuda na posição do guarda-redes, Mike Condon pode ser uma opção de troca.


Os Boston Bruins precisam de ajuda na posição de goaltending. Se a perda de casa de 5-0 para o Minnesota Wild ensinou à equipe alguma coisa, é que a profundidade atual do goleiro é muito fina, devido a lesões tanto para Tuukka Rask quanto para Anton Khudobin. Com duas perspectivas obtendo o aceno na net para os Bruins, a equipe não teve nada a caminho. Apesar do fato de que tanto o Subban quanto o McIntyre foram decepcionados por sua defesa, os Bruins não podem depender deles neste momento em seu desenvolvimento.


Como está, Subban está olhando mais e mais como um busto da primeira rodada, como Joe Haggerty da CSNNE mencionou. McIntyre, no entanto, simplesmente não está pronto para ser jogado & # 8220; para os lobos & # 8221; neste ponto, mencionou o Ty Anderson de WEEI & # 8217; As opções do goleiro não estão exatamente crescendo em árvores, no entanto, e os Bruins não são a única equipe que está lutando na rede.


Os Kings de Los Angeles estão sem o goleiro Jonathan Quick e o goleiro de backup Jeff Zatkoff, e também podem estar no mercado para um goleiro. Quanto maior a demanda, maior será o preço para um goleiro, então os Bruins precisam ser rápidos. Uma equipe que está lidando com uma posição de força vem na forma dos Penguins de Pittsburgh.


Com o goleiro Matt Murray de volta, os Penguins terão dois titulares na lista procurando tempo de jogo. Condon, então, é o homem estranho. Os Bruins poderiam chutar os pneus em um acordo potencial para o Holliston, nativo de Massachusetts de 26 anos e # 8211; embora ele tenha acabado de desvendar sua nova máscara com os Penguins.


Goalie pensou: Matt Murray está perto de retornar no PIT. Mike Condon poderia estar disponível se Bruins quiser experiência.


Por que Mike Condon?


Condon não foi o melhor goleiro da temporada passada com o Montreal Canadiens, mas as circunstâncias também não foram ideais. Um novato com apenas 55 jogos de experiência da AHL, Condon foi empurrado para o fogo quando Carey Price caiu com uma lesão. Enquanto o Condon começou a temporada forte, o resultado final foi um recorde de 21-25-3 com 2,71 golos contra a média e uma porcentagem de economia de 0,903.


Então, por que os Bruins estariam interessados?


A experiência é sempre cobiçada, e Condon, embora em apenas sua segunda temporada na NHL, já tem isso em espadas. Jogar em um mercado como Montreal nunca é uma coisa fácil. Jogar em Montreal como um nativo de Massachusetts, em alívio de Hart e Vezina ganhando o troféu Price, e começando no primeiro jogo do Winter Classic da franquia contra os Bruins, é outra coisa completamente.


Embora a Condon possa não ser a opção mais atraente no mercado, seu golpe de $ 575.000 certamente é atraente. Os Bruins não necessitam necessariamente de uma solução a longo prazo para a profundidade do goleiro, mas o Condon seria uma boa opção no curto prazo. Além disso, através de dois jogos, Anton Khudobin não pareceu serido para os Bruins.


Opções atuais Haven & # 8217; t Great.


Em dois jogos, Khudobin permitiu oito golos em 53 tiros. Esse total lhe dá 4,10 golos contra a média e uma porcentagem de economia de 0,849. Em sua defesa, a defesa da equipe foi menos do que estelar neste ano, mas os Bruins precisam de mais consistência com o backup. Com Khudobin marginalizado para as próximas semanas, os Bruins precisam de alguém para ajudar a Rask, especialmente quando ele está lendo uma ferida dele.


Condon, através de um jogo em um esforço de alívio para os Penguins, fez sete salvamentos em 20 minutos de tempo de gelo. Não há garantia de que a Condon fique melhor no limite do Bruins do que suas opções atuais. Com o seu hit barato e potencialmente baixo custo, no entanto, os Bruins devem, pelo menos, perguntar.


O risco é baixo, mas a recompensa potencial pode ser muito alta para passar. Os Bruins precisam de ajuda na rede agora, e a Condon pode estar disponível. O tempo dirá se eles têm interesse, mas a equipe deve se mover rapidamente.


Minnesota Wild: Opções de Comércio Forte com os Bruins de Boston.


À medida que o Minnesota Wild procura parceiros comerciais encaminhando-se ao rascunho, os Boston Bruins estão emergindo rapidamente como uma ótima opção para adquirir ajuda avançada. O Wild certamente estará olhando para os preços do talentoso grupo de Bruins em frente nos próximos dias.


O Minnesota Wild talvez ainda não tenha feito um comércio, mas a lógica é que alguém poderia chegar muito em breve. Na Pioneer Press da sexta-feira, Chad Graff observa que Wild GM Chuck Fletcher tem sido historicamente ativo no mercado comercial durante o rascunho. À medida que os GMs da NHL se reúnem em Buffalo nos dias que antecederam o esboço, as negociações comerciais se intensificarão e você pode finalmente ver a primeira grande mudança de lista para o Wild nesta temporada.


Mais manchetes em torno de FanSided:


Fletcher esteve ocupado chamando outros GMs sobre as perspectivas comerciais desde os problemas da equipe em janeiro. Ele teve amplo tempo para ter uma idéia do que outras equipes têm e oferecerão, e o preço desse time será para os jogadores que o Wild está procurando adquirir. Muitas equipes são possíveis parceiros comerciais, mas há alguns que destacam.


Os Boston Bruins precisam de defesa. Sua blueline está entre os mais fracos da NHL. Zdeno Chara e Dennis Seidenberg viram o jogo em declínio na última temporada, misturado com a possível saída de John-Michael Liles, os Bruins estarão procurando adquirir um grande defesa. Seus pedaços de barganha para obter essa ajuda defensiva, seu grupo de avançados talentosos. Parece uma partida para o direito selvagem?


Os Bruins têm três avançados em sua lista que marcou mais de 30 golos Brad Marchand, Patrice Bergeron e Loui Eriksson. Eriksson é uma UFA iminente e procurará obter um salário norte de US $ 6 milhões e parece estar se movendo, embora Boston tenha uma tonelada de espaço para assinalá-lo, então qualquer coisa pode acontecer. Então Marchand e Bergeon parecem ser alvos sólidos para o selvagem.


Atualmente, a Marchand está fazendo US $ 4,5 milhões no último ano de seu contrato, então ele oferece uma opção acessível para adicionar pontuação rapidamente. Ele ficará motivado para continuar a produzir, pois ele vai querer ganhar 30 golos dinheiro depois desta temporada e pode aumentar seu salário para uma marca muito parecida com Eriksson. Isso é uma desvantagem para o Wild a longo prazo, mas, no curto prazo, poderia realmente compensar a contagem do time.


13 de fevereiro de 2018; Saint Paul, MN, EUA; O atacante Brad Marchand (63) da Boston Bruins dispara no terceiro período contra o goleiro selvagem de Minnesota, Darcy Kuemper (35), no Xcel Energy Center. Os Bruins de Boston derrotaram o Minnesota Wild 4-2. Crédito obrigatório: Brad Rempel-USA TODAY Sports.


O golpe de bola de Bergeron é um pouco mais em US $ 6,85 milhões, mas, ao contrário de Marchand, ele assinou até 2022 e ofereceria mais estabilidade. Além de ser um centro, ele oferece um melhor ajuste para o Wild para que eles possam liberar Granlund e Coyle para jogar a asa. Seus números de posse são sólidos com Corsi e Fenwick mais de 50% para todas menos uma de suas temporadas na liga. Sobretudo, embora Bergeron seja talvez o melhor caminho de frente na liga, então seu preço no mercado pode ser inatingível. Ainda com os Bruins olhando para voltar aos playoffs, qualquer um poderia ser tratado.


Além de Marchand e Bergeron, os atacantes dos Bruins deixam cair dramàtica no departamento de gol com ninguém mais na lista atingindo a marca de 20 golos na temporada de 2018-16. Ainda um nome mais que pode caber na necessidade do Wild's para golpes talentosos é uma opção mais jovem em David Pastrnak. O Checo de 20 anos respondeu 15 golos em 51 concursos da NHL e procura melhorar esse desempenho na próxima temporada. Com um sucesso atual de US $ 925 mil, ele oferece uma opção de preço mais baixo para o Wild que pode se encaixar melhor em seu orçamento com dinheiro fixo.


No que diz respeito a quem o Wild pode oferecer em troca, praticamente qualquer defensário que se rumoreie como disponível seria um ajuste com os Bruins. A questão em um comércio com Boston gira em torno do preço. Os atacantes que Wild vai procurar chegar de Boston são considerados alguns dos melhores da liga. Será mais do que provavelmente custar mais de uma peça defensiva, e esse é um preço difícil de pagar. Mas como Graff apontou mais tarde em seu artigo que o esboço de expansão poderia significar mais incentivo para mover um defesa, pois eles só podem proteger três D-men. Ainda assim, a esperança é que os Bruins estão querendo abalar seu time tanto que oferecerão seus melhores talentos a um preço reduzido.


Uma coisa que é certa de que as opções para um comércio com Boston fazem sentido. Fletcher certamente conversará com o Bruins GM Don Sweeny na próxima semana e as discussões devem ser produtivas e interessantes. Um acordo pode ou não ser feito, mas você pode apostar que Fletcher seria bem servido para gastar tempo recebendo pontos de preço para os atacantes Bruins de Sweeny, e Sweeny não pode dar ao luxo de não considerar as ofertas defensivas do Wild. Mantenha apertado, vai ser uma grande semana em Buffalo.


Boston Bruins Goalie Opções comerciais: Mike Condon.


Com os Bruins de Boston com necessidade de ajuda na posição do guarda-redes, Mike Condon pode ser uma opção de troca.


Os Boston Bruins precisam de ajuda na posição de goaltending. Se a perda de casa de 5-0 para o Minnesota Wild ensinou à equipe alguma coisa, é que a profundidade atual do goleiro é muito fina, devido a lesões tanto para Tuukka Rask quanto para Anton Khudobin. Com duas perspectivas obtendo o aceno na net para os Bruins, a equipe não teve nada a caminho. Apesar do fato de que tanto o Subban quanto o McIntyre foram decepcionados por sua defesa, os Bruins não podem depender deles neste momento em seu desenvolvimento.


Como está, Subban está olhando mais e mais como um busto da primeira rodada, como Joe Haggerty da CSNNE mencionou. McIntyre, no entanto, simplesmente não está pronto para ser jogado & # 8220; para os lobos & # 8221; neste ponto, mencionou o Ty Anderson de WEEI & # 8217; As opções do goleiro não estão exatamente crescendo em árvores, no entanto, e os Bruins não são a única equipe que está lutando na rede.


Os Kings de Los Angeles estão sem o goleiro Jonathan Quick e o goleiro de backup Jeff Zatkoff, e também podem estar no mercado para um goleiro. Quanto maior a demanda, maior será o preço para um goleiro, então os Bruins precisam ser rápidos. Uma equipe que está lidando com uma posição de força vem na forma dos Penguins de Pittsburgh.


Com o goleiro Matt Murray de volta, os Penguins terão dois titulares na lista procurando tempo de jogo. Condon, então, é o homem estranho. Os Bruins poderiam chutar os pneus em um acordo potencial para o Holliston, nativo de Massachusetts de 26 anos e # 8211; embora ele tenha acabado de desvendar sua nova máscara com os Penguins.


Goalie pensou: Matt Murray está perto de retornar no PIT. Mike Condon poderia estar disponível se Bruins quiser experiência.


Por que Mike Condon?


Condon não foi o melhor goleiro da temporada passada com o Montreal Canadiens, mas as circunstâncias também não foram ideais. Um novato com apenas 55 jogos de experiência da AHL, Condon foi empurrado para o fogo quando Carey Price caiu com uma lesão. Enquanto o Condon começou a temporada forte, o resultado final foi um recorde de 21-25-3 com 2,71 golos contra a média e uma porcentagem de economia de 0,903.


Então, por que os Bruins estariam interessados?


A experiência é sempre cobiçada, e Condon, embora em apenas sua segunda temporada na NHL, já tem isso em espadas. Jogar em um mercado como Montreal nunca é uma coisa fácil. Jogar em Montreal como um nativo de Massachusetts, em alívio de Hart e Vezina ganhando o troféu Price, e começando no primeiro jogo do Winter Classic da franquia contra os Bruins, é outra coisa completamente.


Embora a Condon possa não ser a opção mais atraente no mercado, seu golpe de $ 575.000 certamente é atraente. Os Bruins não necessitam necessariamente de uma solução a longo prazo para a profundidade do goleiro, mas o Condon seria uma boa opção no curto prazo. Além disso, através de dois jogos, Anton Khudobin não pareceu serido para os Bruins.


Opções atuais Haven & # 8217; t Great.


Em dois jogos, Khudobin permitiu oito golos em 53 tiros. Esse total lhe dá 4,10 golos contra a média e uma porcentagem de economia de 0,849. Em sua defesa, a defesa da equipe foi menos do que estelar neste ano, mas os Bruins precisam de mais consistência com o backup. Com Khudobin marginalizado para as próximas semanas, os Bruins precisam de alguém para ajudar a Rask, especialmente quando ele está lendo uma ferida dele.


Condon, através de um jogo em um esforço de alívio para os Penguins, fez sete salvamentos em 20 minutos de tempo de gelo. Não há garantia de que a Condon fique melhor no limite do Bruins do que suas opções atuais. Com o seu hit barato e potencialmente baixo custo, no entanto, os Bruins devem, pelo menos, perguntar.


O risco é baixo, mas a recompensa potencial pode ser muito alta para passar. Os Bruins precisam de ajuda na rede agora, e a Condon pode estar disponível. O tempo dirá se eles têm interesse, mas a equipe deve se mover rapidamente.


Mais de Causeway Crowd.


Boston Bruins: Malcolm Subban Likely To Start 1 d. Boston Bruins Shake Up Your Lines 1 d. Boston Bruins Recall Malcolm Subban De Providence 1 d. Boston Bruins: Pós-Mortem sobre a perda 4-2 para os Habs 3d Boston Bruins: B & # 8217; S On The Right Track 4d atrás.


Este artigo originalmente apareceu.


Informação estatística fornecida por STATS.


© 2017 Fox Sports Interactive Media, LLC. Todos os direitos reservados.


O uso deste site (incluindo qualquer e todas as partes e componentes) constitui sua aceitação destes TERMOS DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.


Alvos potenciais para os Bruins no prazo de entrega do NHL.


A versão de hóquei do Natal está quase aqui.


Venha as 3 p. m. na quarta-feira, o mercado comercial da NHL chegará oficialmente à temporada 2018-17. Ao contrário dos anos anteriores, no entanto, o prazo de negociação deste ano pode ficar estagnado à medida que as equipes pesam suas opções de adicionar jogadores para uma corrida de playoffs, vender ativos ou pat.


Com o rascunho de expansão para a nova franquia Vegas Golden Knights a poucos meses de distância, muitas equipes, incluindo os Bruins, podem optar por se sentar nesta rodada. Mas se o GM Don Sweeney tentasse agressivamente as opções, existem alguns nomes que podem dar ao Black and Gold uma faísca de curto prazo na parte de trás e suas duas primeiras linhas na esperança de retornar à postemporada.


Os nomes notáveis ​​no mercado são poucos e distantes depois que Kevin Shattenkirk foi distribuído às capitais na segunda-feira. À medida que a lista continua a encolher, aqui está um olhar sobre alguns jogadores que os Bruins poderiam seguir nos próximos dois dias.


Gabriel Landeskog, Colorado.


Como Shattenkirk antes do comércio de segunda-feira, o nome de Landeskog foi vinculado aos Bruins por algum tempo. O capitão Avalanche ainda tem mais quatro anos em seu contrato em um limite respeitável ao norte de US $ 5,5 milhões.


Landeskog se adapta ao molde do que os Bruins estão procurando apesar de ter apenas 26 pontos em 50 jogos. Em suas primeiras seis temporadas, a segunda seleção geral em 2018 registrou pelo menos 20 gols e 50 pontos em quatro ocasiões.


Com a Avalanche no modo de tanque cheio, os Bruins teriam que se separar com um jovem defesa como Brandon Carlo, Charlie McAvoy, ou mesmo Colin Miller para adquirir o Landeskog. Essa é uma jogada arriscada mesmo para um sólido avançado de 25 anos.


Ele não foi vinculado diretamente aos Bruins no fogão quente da NHL, mas não daria mal a Sweeney pelo menos perguntar sobre outro membro da Avalanche em Duchene.


Como Landeskog e o resto da Avalanche, os números de Duchene deram um golpe. Um ano retirado da publicação de uma carreira de 30 gols, a terceira seleção geral em 2009 tem 53 pontos em 16 gols e 23 assistências.


Um artilheiro perene de 50 pontos, o versátil Duchene pode jogar o centro e a asa. Provavelmente, teria um pacote semelhante para adquirir os 26 anos de idade. Para um jogador ganhando US $ 6 milhões por ano nos próximos dois anos após 2018-17, adquirir Duchene é mais arriscado do que o Landeskog.


As Red Wings são outra equipe que está vendendo ativos, pois sua impressionante série de 25 aparições consecutivas em playoffs estarão chegando ao fim. Já, eles empacotaram Tomas Jurco e outros como Tomas Vanek provavelmente seguirão quando Detroit entra em um estágio de reconstrução.


Uma opção mais barata em comparação com Shattenkirk, Smith pode não ter as mesmas ferramentas ofensivas que o veterano de St. Louis, mas ele também seria uma atualização para a linha azul. A grande preocupação com Smith, no entanto, é como sua persistente lesão no MCL causou que ele perca uma boa parcela da temporada regular.


Com um ano restante em seu contrato atual, Smith expressou seu desejo de ficar em Detroit. Os Bruins talvez não tenham que desistir de tudo para adquirir seus serviços. Um acordo semelhante ao de Flames, adquirindo Michael Stone do Arizona, para um par de puxões de rascunho de meio-rodada pode ser suficiente para adquirir o irmão do ex-Bruin Reilly Smith. De todos os nomes acima mencionados, no entanto, Brendan Smith vem com o maior risco no departamento de saúde e habilidade.


Outras opções: Dmitri Kulikov (Sabres), Jiri Hudler (Estrelas), Johnny Oduya (Estrelas), Jannik Hansen (Canucks) Michal Neuvirth (Flyers)


Rumores do comércio de NHL: Existe um Bruin comercial entre Edmonton e Boston?


Os Edmonton Oilers e Boston Bruins estão à beira de um blockbuster ou mesmo um comércio menor entre si? Provavelmente não apenas ainda, mas inúmeras fontes confirmaram a Lei de Hóquei de Murphy & # 8217; que as duas equipes têm e continuam envolvidas em conversas exploratórias para tentar ver se existe um potencial ajuste.


Na sexta-feira passada, com base em inúmeras conversas com diferentes fontes da NHL, eu pedi que os Bruins & # 8217; o interesse foi focado em 2018 na seleção geral No. 1, o centro Ryan-Nugent Hopkins e que os Oilers gostaram do que viram no novato dos Bruins, Danton Heinen e Peter Cehlárik.


Ouvindo muita conversa que Edmonton #Oilers & amp; #NHLBruins teve (e eu estresse!), Negociações EXPLORATÓRIAS sobre C Ryan Nugent-Hopkins. Perguntou uma fonte confiável sobre este & amp; ele confirmou. Aparentemente, os Oilers estão interessados ​​nos novatos D & B; Danton Heinen & amp; Peter Cehlárik.


Obviamente, os Oilers precisariam mais do que isso para um jogador, que antes de redigirem Connor McDavid e Leon Draisaitl, viram como seu potencial centro e superestrela número 1 nos próximos anos. Os Bruins também precisariam de Edmonton para recuperar mais salários para absorver Nugent-Hopkins & # 8217; US $ 6 milhões para as próximas três estações que eles herdaram. Por isso, como eu disse # 8212; apesar das reivindicações de muitos que mudaram minhas palavras & # 8212; As negociações comerciais foram, na melhor das hipóteses, apenas exploratórias neste momento.


Enquanto ele não especificou & # 8212; nem ele nunca iria # 8212; Equipes e jogadores, Oilers e ex-GM dos Bruins, Peter Chiarelli, reconheceram à mídia na terça-feira que ele tem e continua a explorar oportunidades de comércio, bem como várias outras opções para melhorar sua equipe de baixo desempenho e luta.


"Você precisa estar obviamente vigilante sobre esse tipo de coisa, mas você não pode invadir o sentido de que não pode simplesmente explodir, e # 8221; Chiarelli disse. "Isso não significa que não estamos olhando outras oportunidades para os jogadores que estão lá fora. Isso não significa que vamos ter paciência durante todo o ano com esse grupo. Significa apenas que estamos tentando descobrir isso. Gostaríamos de ver alguma tração em algum lugar e, se não o fizermos, teremos que seguir uma pista diferente. Eu não sei quando isso é ".


Isso iria em linha com o que o seu realmente tem e continua a ouvir sobre as conversas que os Bruins e Oilers tiveram nesta temporada. Isso também faria sentido com o que uma das minhas fontes me disse na terça-feira, é que outro jogador que Chiarelli gosta em seu ex-time é o atacante Frank Vatrano.


No início da temporada, fui notificado através de uma fonte confiável, que o Bruins GM Don Sweeney havia deixado saber que Vatrano & # 8212; que uma vez parecia que ele era um potencial top seis em Boston e # 8212; A luta para a frente estava disponível depois de ser um arranjo saudável e freqüente no início da temporada, mesmo quando os Bruins foram devastados com lesões. De acordo com esta fonte, & # 8220; Vatrano a Edmonton para uma escolha preliminar & # 8221; é mais provável neste momento do que dizer um blockbuster envolvendo Nugent-Hopkins para um jogador de lista e melhores perspectivas de Boston.


Então, como cada equipe navega através do que tem até agora para ambos # 8212; mas por diferentes razões & # 8212; Foi uma montanha-russa primeiro trimestre da temporada 2017-18 NHL, vale a pena observar se Sweeney e seu antecessor decidem se ajudar diretamente seus respectivos navios. Se a equipe que muitos escolheram como candidata da Stanley Cup na pré-temporada, continua a falhar, Chiarelli estará mais disposto a fazer uma grande reviravolta de uma antiga pedra angular em Nugent-Hopkins? Sweeney tentaria adoçar o pote e libertar dinheiro para Nugent-Hopkins, oferecendo o goleador lutando Tuukka Rask (desde que Edmonton esteja na lista de cláusulas de não-movimento da Rask & # 8217; oito equipes e / ou ele renuncie ), se Chiarelli inclua o goleiro Cam Talbot em um acordo?


Tudo o que sabemos com certeza agora é que as duas equipes têm e provavelmente ainda estão falando. O resto é especulação, na melhor das hipóteses, mas, como aprendemos ao longo dos anos e na era da capa, nenhum comércio está fora do domínio da possibilidade.


Compartilhar isso:


Leia mais sobre Murphy & # 039; s Hockey Law.


Puck Wire: Top Hockey News Of The Day & # 8211; 28 de novembro.


Puck Wire: Top Hockey News Of The Day - 29 de novembro.


Seja o primeiro a comentar.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Siga MHL no Twitter.


Siga a Lei de Hóquei de Murphy & # 8217;


Direitos autorais e cópia; 2018 | WordPress Theme por MH Themes.

No comments:

Post a Comment