Saturday 14 April 2018

Sistemas de negociação de futuros de andrómeda e pegasus


Sistemas de negociação de futuros Andromeda e Pegasus
Houve muitos sistemas de negociação de futuros criados nos últimos 20 anos, principalmente devido ao avanço da tecnologia. Back Testing sotware programas como TradeStation e MetaStock deram muitos desejo de encontrar o sistema Santo Graal. Muitos sentem que criaram o melhor sistema de negociação devido aos retornos extraordinários nos últimos 5 anos. retornos hipotéticos que é! Então, como você encontra um sistema que produzirá um lucro ano após ano? Boa pergunta. A resposta, na realidade, é que você não sabe o que um sistema comercial irá fazer no futuro. A melhor pesquisa é ver o que fez no passado - na negociação real.
Recomendamos ter muito cuidado ao escolher um sistema de comércio de futuros. Muitos anunciarão seus resultados hipotéticos, que parecem bons serem verdadeiros. Nós realmente tínhamos alguém nos contatando, que disse que seu sistema de negociação gerou retornos mais de 100% mensais! A essa altura, ele seria a pessoa mais rica do mundo em alguns anos. Portanto, seja cético e tente pesquisar o máximo possível na teoria do sistema e nos resultados comerciais reais. Futuros A Verdade faz muitos testes em Futures Trading Systems. Eles colocam negociações hipotéticas sempre que o sistema gera um sinal. Eles acompanham os resultados da negociação e comparam com outros sistemas. Isso pode ser o mais próximo que você pode obter resultados independentes em sistemas de negociação de futuros.
Advanced Systems, Inc. - O foco da empresa é o desenvolvimento de metodologias de negociação para futuros e mercados de opções. O produto mais conhecido é o sistema de negociação ANTICIPATION.
Advanced Trading Systems Inc. - "ATS" é um desenvolvedor de Long Term Trading Systems. A empresa licita 2 sistemas de negociação, o ATS-3200 e o ATS-6400, a comerciantes individuais apenas para uso comercial.
BLUE WAVE TRADING - BWT Zones O SP Trading System é atualmente um dos 10 melhores sistemas de negociação SP Day de melhor desempenho classificados e auditados pela futurestruth.
Clayburg - Cyclone System - classificado como um dos 10 melhores sistemas comerciais de todos os tempos.
CreativeTradingSystems - Todos os nossos sistemas são comercialização de fim de dia, fornecendo ordens para serem colocadas no dia seguinte e fornecendo uma forma de negociação relaxada, que não exige monitoramento em tempo real de posições.
Daytrader Futures - SPARTAN Trading System. Este sistema balança mecanicamente os futuros da S & P eMini.
Dollar Trader - Currency Trading Program.
eMarCoSoft - Numerosos Sistemas de Negociação em muitos mercados de commodities.
Longo prazo - Sistemas avançados de negociação de produtos de longo prazo e Análise de portfólio / Ferramentas de gerenciamento de dinheiro.
A Stafford Trading - Universal consiste em dois sistemas independentes, um sistema de longo prazo e de curto prazo para maior diversificação. Em segundo lugar, um sistema daytrade projetado para produzir lucros do mercado do índice S & P 500.
Taurus Corporation - Temos várias abordagens de sistema para cobrir toda a atividade do mercado. Reversão de Tendências, Tendência a Seguir, Curto Prazo e Longo Prazo.
TradeMaid Systems - especializam-se em sistemas mecânicos intra-dia e curto prazo de 100% para os mercados Russell 2000, S & P 500 e S & P Midcap.
Traders Software Company - o desenvolvedor do software ETS Trading System®, um sistema de negociação mecânica que tem sido o melhor classificado pela Futures Truth Company.
Sistemas de negociação estratégica - Fusion, Synergy, Checkmate e Interplay são sistemas de negociação de commodities multi-mercado totalmente automatizados. Eles são todos não otimizados, eles trocam todos os mercados com regras e parâmetros idênticos, isso ajuda a evitar os problemas associados à otimização e ajuste de curva. Os sistemas também são bem sucedidos em uma grande variedade de commodities.
TradingVisions Systems - sistemas de negociação completamente mecânicos: índice multi-commodities de longo prazo, swing-trading, Forex e índice daytrading.
Trendchannel - Tendência Sistemática a Longo Prazo e a Carteira Modelo.
Os sinais do sistema de Waldock - Filho de Jack Waldock, co-fundou a Lind - Waldock & Co. em 1965 criou alguns sistemas de negociação.

Sistemas de negociação de futuros Andromeda e Pegasus
Andromeda & amp; Pegasus Futures Trading Systems - CONSTRUÍDO PARA DURAR!
Lançado ao público em outubro de 2003.
Jan 1980 - Abr 2018 Amostra 22 Market Portfolio.
Lucro líquido total: $ 2, 839.164. Lucro médio por ano: US $ 8 0,452.
Andromeda & amp; Pegasus Combination with 22 Market Sample Portfolio: milho, índice de dólar, paládio, cinco anos T-Notes, açúcar,
Moeda do euro, iene japonês, óleo de aquecimento, gás natural, trigo de Kansas City, nota de 10 anos, Eurodólar, Franco suiço, Dólar australiano,
Bovinos Alimentadores, Algodão, Arroz áspero, 30 Yr U. S. Bonds, 2 Yr T-Notes, Petróleo Bruto, Gasolina sem chumbo, Cobre de alta qualidade.
Testado Jan 1 & # 8217; st 1980 & # 8211; 15 de abril de 2018. (35+ anos)
$ 50 deduzido por troca por comissão e amp; derrapagem.
Não foi aplicado o capital inicial. Apenas lucros líquidos apresentados.
Com base em contratos individuais por comércio.
* NOTA: as linhas verdes verticais no gráfico acima mostram as datas de lançamento. Andromeda foi lançado em abril de 2002, enquanto Pegasus em São Paulo.
Outubro de 2003, portanto, as duas linhas verdes verticais, uma para a data de lançamento de cada sistema. O desempenho à esquerda da linha é pré-lançamento.
O desempenho e o desempenho à direita são pós-lançamento, ou seja, desempenho em dados não testados que não estavam disponíveis (não aconteceu.
ainda) quando os sistemas foram liberados para o público em abril de 2002 e outubro de 2003, respectivamente. Estes são os mesmos sistemas com um.
Roteiro de 32 anos, incluindo quase uma década de desempenho POST-RELEASE para fazer backup. Nossos sistemas não são apenas mais 2 anos.
maravilha. Enquanto eles têm seus períodos de retirada (como todos os sistemas de negociação fazem), eles são construídos para durar!
Visite as páginas de Andromeda e Pegasus Performance neste site, bem como a página Combinações de sistema para ver várias.
amostras de carteiras para diferentes tamanhos possíveis de conta inicial, que incluem números de desempenho detalhados e relatórios de análise de redução.
Totalmente Mecânico: sistemas de negociação 100% objetivos e # 8211; sem adivinhação ou interpretação subjetiva. Baseado inteiramente em simples.
Uma década de desempenho rentável POST-RELEASE & # 8211; sim, houve perda de períodos / reduções (todos os sistemas têm), no entanto.
Andromeda & amp; O Pegasus continuou a funcionar como esperado. Eles não se tornaram apenas mais uma nova sensação de marketing que desmoronou.
e quebrou alguns anos após o lançamento!
Sistemas totalmente divulgados / totalmente transparentes: sem caixas pretas, bloqueios, chaves necessárias, senhas ou qualquer coisa dessa natureza. Todas as regras.
e lógica de negociação totalmente revelada e explicada grosso modo em inglês simples. Você saberá e compreenderá a lógica e as razões por trás.
todos os sinais comerciais. O código-fonte também é totalmente divulgado. O código fonte da TradeStation é totalmente visível no desenvolvimento da TradeStation & # 8217; s.
meio Ambiente. Em resumo: você saberá tanto quanto o desenvolvedor - nada retido !!
Multi Commodity Systems: comercialmente lucrativo em um espectro diversificado de mercados. Mesmas regras e valores de parâmetros aplicados a todos.
Não otimizado: use exatamente as mesmas regras / lógica e valores de parâmetros em todos os mercados. Sem ajuste de curva. Os resultados dos testes de amostra foram.
consistente com as amostras, e agora confirmada com quase uma década de desempenho consistente pós-lançamento.
Sistemas simples com um conjunto simples de regras com poucos parâmetros: isso aumenta a probabilidade de robustez - a probabilidade do futuro.
O desempenho será semelhante aos resultados de testes históricos hipotéticos. Pergunte aos verdadeiros especialistas & # 8211; a simplicidade é melhor!
Adaptável para vários tamanhos de conta: diferentes carteiras recomendadas sugeridas para diferentes tamanhos de conta sem significativamente.
alterando os retornos proporcionais numa base percentual. As contas de tamanho pequeno, médio, grande e profissional podem ser negociadas com o mesmo.
sistemas. Acomodar comerciantes com todos os tamanhos de conta.
Fácil de negociar: todos os pedidos, tanto as ordens de entrada quanto as de saída são executadas na próxima barra diária / sessão de negociação do dia seguinte e # 8211; não há necessidade de monitorar.
os mercados durante o dia.
Lógica de Negociação Totalmente Simétrica: Não há tendência para negociações longas ou curtas e podem ser curtas tão facilmente quanto tempo.
Use os dados da barra diária do dia do final: pode ser usado com dados de praticamente qualquer fornecedor que forneça dados da barra diária de fim de dia confiáveis.
Pode aplicar o dimensionamento de posição / Gerenciamento de dinheiro: totalmente adaptável para o comércio de várias unidades e empregando praticamente qualquer posição.
Sizing / Money Management fórmula. Veja os nossos exemplos em que é aplicada uma fórmula de gerenciamento de dinheiro fraccional fixo simples. Isso resulta.
em crescimento exponencial versus crescimento linear em sua conta.
Testado e verificado pela Futures Truth, uma entidade independente de terceiros dedicada ao teste e rastreamento de sistemas de negociação. Nós.
Recomendamos que você obtenha uma carta de opinião privada sobre Andromeda & amp; Pegasus da Futures Truth, juntamente com os resultados dos testes em nossos sistemas.
Futuros A verdade pode ser alcançada por telefone em 1 (828) 697-0273 (EUA).
Não correlacionado com o mercado de ações: commodities & amp; as moedas são calorosas e provavelmente continuarão no futuro previsível. Ótima maneira de.
diversifique seus investimentos. Também pode ser curto tão facilmente quanto tempo.
Programas Broker Assist disponíveis: consulte a página Broker Assist neste site para obter informações.
ATENÇÃO: Os manuais do usuário estão disponíveis sem custo e sem ter que comprar. Visite o Download Free User Manuals.
página no nosso site para obter instruções de download.
RESULTADOS. HÁ RISCO DE PERDA SUBSTANCIAL NA NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS OU COM UM SISTEMA OU PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO. CUIDADO.
A AVALIAÇÃO DA SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA PESSOAL DEVE SER FEITA ANTES DE DECIDIR O COMÉRCIO DOS FUTUROS.
MERCADOS OU QUALQUER SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO OU METODOLOGIA.
Nota: Todas as figuras e ilustrações de desempenho foram obtidas usando um teste histórico de volta em um computador e não são os resultados de.
uma conta real. Nenhuma garantia é inferida que o desempenho futuro será como os resultados apresentados. A negociação de futuros envolve risco. Existe um.
risco de perda na negociação de commodities futuros.
Aviso de Requisição do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros tem grandes recompensas em potencial, mas também.
grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros. Não negocie com.
dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta de futuros de compra / venda. Nenhuma representação está sendo feita.
A conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação.
ou a metodologia não é necessariamente indicativa de resultados futuros.
AVISO: "RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES, ALGUNS DESCRITOS.
ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES.
PARA OS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE O DESEMPENHO HIPOTÉTICO.
RESULTADOS E RESULTADOS REAIS SUSTENTAMENTE REALIZADOS POR QUALQUER PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO.
BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NÃO HIPOTÉTICA.
TRADING RECORD PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO TRADING REAL. POR EXEMPLO, O.
CAPACIDADE DE TERMINAR PERDAS OU ADEQUAR PARA UM PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO.
PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NÚMERO OUTROS FATORES.
RELACIONADO COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER.
TOTALMENTE CONTACTO NA PREPARAÇÃO DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEM.
ADVERSAMENTE AJUDA OS RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.
FUTURES TRADING IMPLEMENTA RISCOS. HÁ UM RISCO DE PERDA NA NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS.

Sistemas de negociação de futuros Andromeda e Pegasus
Andromeda & amp; Pegasus Futures Trading Systems - CONSTRUÍDO PARA DURAR!
Lançado ao público em outubro de 2003.
Jan 1980 - Abr 2018 Amostra 22 Market Portfolio.
Lucro líquido total: $ 2, 839.164. Lucro médio por ano: US $ 8 0,452.
Andromeda & amp; Pegasus Combination with 22 Market Sample Portfolio: milho, índice de dólar, paládio, cinco anos T-Notes, açúcar,
Moeda do euro, iene japonês, óleo de aquecimento, gás natural, trigo de Kansas City, nota de 10 anos, Eurodólar, Franco suiço, Dólar australiano,
Bovinos Alimentadores, Algodão, Arroz áspero, 30 Yr U. S. Bonds, 2 Yr T-Notes, Petróleo Bruto, Gasolina sem chumbo, Cobre de alta qualidade.
Testado Jan 1 & # 8217; st 1980 & # 8211; 15 de abril de 2018. (35+ anos)
$ 50 deduzido por troca por comissão e amp; derrapagem.
Não foi aplicado o capital inicial. Apenas lucros líquidos apresentados.
Com base em contratos individuais por comércio.
* NOTA: as linhas verdes verticais no gráfico acima mostram as datas de lançamento. Andromeda foi lançado em abril de 2002, enquanto Pegasus em São Paulo.
Outubro de 2003, portanto, as duas linhas verdes verticais, uma para a data de lançamento de cada sistema. O desempenho à esquerda da linha é pré-lançamento.
O desempenho e o desempenho à direita são pós-lançamento, ou seja, desempenho em dados não testados que não estavam disponíveis (não aconteceu.
ainda) quando os sistemas foram liberados para o público em abril de 2002 e outubro de 2003, respectivamente. Estes são os mesmos sistemas com um.
Roteiro de 32 anos, incluindo quase uma década de desempenho POST-RELEASE para fazer backup. Nossos sistemas não são apenas mais 2 anos.
maravilha. Enquanto eles têm seus períodos de retirada (como todos os sistemas de negociação fazem), eles são construídos para durar!
Visite as páginas de Andromeda e Pegasus Performance neste site, bem como a página Combinações de sistema para ver várias.
amostras de carteiras para diferentes tamanhos possíveis de conta inicial, que incluem números de desempenho detalhados e relatórios de análise de redução.
Totalmente Mecânico: sistemas de negociação 100% objetivos e # 8211; sem adivinhação ou interpretação subjetiva. Baseado inteiramente em simples.
Uma década de desempenho rentável POST-RELEASE & # 8211; sim, houve perda de períodos / reduções (todos os sistemas têm), no entanto.
Andromeda & amp; O Pegasus continuou a funcionar como esperado. Eles não se tornaram apenas mais uma nova sensação de marketing que desmoronou.
e quebrou alguns anos após o lançamento!
Sistemas totalmente divulgados / totalmente transparentes: sem caixas pretas, bloqueios, chaves necessárias, senhas ou qualquer coisa dessa natureza. Todas as regras.
e lógica de negociação totalmente revelada e explicada grosso modo em inglês simples. Você saberá e compreenderá a lógica e as razões por trás.
todos os sinais comerciais. O código-fonte também é totalmente divulgado. O código fonte da TradeStation é totalmente visível no desenvolvimento da TradeStation & # 8217; s.
meio Ambiente. Em resumo: você saberá tanto quanto o desenvolvedor - nada retido !!
Multi Commodity Systems: comercialmente lucrativo em um espectro diversificado de mercados. Mesmas regras e valores de parâmetros aplicados a todos.
Não otimizado: use exatamente as mesmas regras / lógica e valores de parâmetros em todos os mercados. Sem ajuste de curva. Os resultados dos testes de amostra foram.
consistente com as amostras, e agora confirmada com quase uma década de desempenho consistente pós-lançamento.
Sistemas simples com um conjunto simples de regras com poucos parâmetros: isso aumenta a probabilidade de robustez - a probabilidade do futuro.
O desempenho será semelhante aos resultados de testes históricos hipotéticos. Pergunte aos verdadeiros especialistas & # 8211; a simplicidade é melhor!
Adaptável para vários tamanhos de conta: diferentes carteiras recomendadas sugeridas para diferentes tamanhos de conta sem significativamente.
alterando os retornos proporcionais numa base percentual. As contas de tamanho pequeno, médio, grande e profissional podem ser negociadas com o mesmo.
sistemas. Acomodar comerciantes com todos os tamanhos de conta.
Fácil de negociar: todos os pedidos, tanto as ordens de entrada quanto as de saída são executadas na próxima barra diária / sessão de negociação do dia seguinte e # 8211; não há necessidade de monitorar.
os mercados durante o dia.
Lógica de Negociação Totalmente Simétrica: Não há tendência para negociações longas ou curtas e podem ser curtas tão facilmente quanto tempo.
Use os dados da barra diária do dia do final: pode ser usado com dados de praticamente qualquer fornecedor que forneça dados da barra diária de fim de dia confiáveis.
Pode aplicar o dimensionamento de posição / Gerenciamento de dinheiro: totalmente adaptável para o comércio de várias unidades e empregando praticamente qualquer posição.
Sizing / Money Management fórmula. Veja os nossos exemplos em que é aplicada uma fórmula de gerenciamento de dinheiro fraccional fixo simples. Isso resulta.
em crescimento exponencial versus crescimento linear em sua conta.
Testado e verificado pela Futures Truth, uma entidade independente de terceiros dedicada ao teste e rastreamento de sistemas de negociação. Nós.
Recomendamos que você obtenha uma carta de opinião privada sobre Andromeda & amp; Pegasus da Futures Truth, juntamente com os resultados dos testes em nossos sistemas.
Futuros A verdade pode ser alcançada por telefone em 1 (828) 697-0273 (EUA).
Não correlacionado com o mercado de ações: commodities & amp; as moedas são calorosas e provavelmente continuarão no futuro previsível. Ótima maneira de.
diversifique seus investimentos. Também pode ser curto tão facilmente quanto tempo.
Programas Broker Assist disponíveis: consulte a página Broker Assist neste site para obter informações.
ATENÇÃO: Os manuais do usuário estão disponíveis sem custo e sem ter que comprar. Visite o Download Free User Manuals.
página no nosso site para obter instruções de download.
RESULTADOS. HÁ RISCO DE PERDA SUBSTANCIAL NA NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS OU COM UM SISTEMA OU PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO. CUIDADO.
A AVALIAÇÃO DA SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA PESSOAL DEVE SER FEITA ANTES DE DECIDIR O COMÉRCIO DOS FUTUROS.
MERCADOS OU QUALQUER SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO OU METODOLOGIA.
Nota: Todas as figuras e ilustrações de desempenho foram obtidas usando um teste histórico de volta em um computador e não são os resultados de.
uma conta real. Nenhuma garantia é inferida que o desempenho futuro será como os resultados apresentados. A negociação de futuros envolve risco. Existe um.
risco de perda na negociação de commodities futuros.
Aviso de Requisição do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros tem grandes recompensas em potencial, mas também.
grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros. Não negocie com.
dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta de futuros de compra / venda. Nenhuma representação está sendo feita.
A conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação.
ou a metodologia não é necessariamente indicativa de resultados futuros.
AVISO: "RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES, ALGUNS DESCRITOS.
ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES.
PARA OS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE O DESEMPENHO HIPOTÉTICO.
RESULTADOS E RESULTADOS REAIS SUSTENTAMENTE REALIZADOS POR QUALQUER PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO.
BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NÃO HIPOTÉTICA.
TRADING RECORD PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO TRADING REAL. POR EXEMPLO, O.
CAPACIDADE DE TERMINAR PERDAS OU ADEQUAR PARA UM PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO.
PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NÚMERO OUTROS FATORES.
RELACIONADO COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER.
TOTALMENTE CONTACTO NA PREPARAÇÃO DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEM.
ADVERSAMENTE AJUDA OS RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.
FUTURES TRADING IMPLEMENTA RISCOS. HÁ UM RISCO DE PERDA NA NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS.

Sistemas de negociação de futuros Andromeda e Pegasus
presidente e desenvolvedor da Andromeda & amp; Pegasus Trading Systems. Andromeda foi desenvolvido em 2001. Foi lançado para o.
público em abril de 2002. O Pegasus foi desenvolvido em 2003 e lançado em outubro desse ano.
Uma carta do desenvolvedor.
Meu nome é Peter Waite. Sou fundador e presidente da Petros Development Corp. e desenvolvedor da Andromeda & amp; Pegasus.
Sistemas de negociação. Comecei a negociar nos mercados de commodities Futures no verão de 1991. Troquei vários sistemas de.
Diferentes tipos e naturezas de negociação: alguns bons, alguns ruins. Ambos fiz e perdi importantes quantias de dinheiro tentando inúmeras.
diferentes sistemas, técnicas e metodologias. Claramente, aqueles que funcionaram melhor foram o termo longo e intermediário, seguindo a tendência.
sistemas simples com poucas regras e parâmetros e, claro, os mesmos valores de parâmetros em todos os mercados. Esses sistemas foram baseados em.
sólidos conceitos de negociação, lógica sólida e foram rentáveis ​​em uma ampla gama de valores de parâmetros. Os sistemas que não possuíam estes.
características, ou seja, os mais sofisticados & # 8221; foram aqueles que perderam dinheiro para mim. Os sistemas que foram otimizados acabaram por ser.
um desastre. Depois de negociar os sistemas de outras pessoas, fazendo e perdendo dinheiro com eles, decidi dar o meu próprio. O resultado foi.
Andrômeda. Um ano depois, acompanhei o Pegasus, um sistema de prazo intermediário para curto prazo, para complementar minha negociação Andromeda. EU.
considere Andromeda e Pegasus como melhores sistemas do que qualquer outro que troquei ou encontrei até agora. Claro, entendo o porquê.
Você pode me acusar de ser tendencioso. Para obter uma opinião imparcial e pericial sobre meus sistemas, enviei os algoritmos para George Pruitt em.
Futures Truth e pediu que ele examinasse o código e realizasse alguns testes. As avaliações e os resultados dos testes foram muito positivos e.
encorajadores, eles também compararam meus próprios testes. Futuros A verdade pode ser alcançada por telefone em 1 (828) 697-0273 (EUA).
seguiu com Pegasus para complementar minha negociação Andromeda. Eu acredito na aplicação de uma abordagem sistemática efetiva ao.
mercados, que não desempenha nenhum papel em qualquer tipo de análise ou decisão subjetiva. Eu sinto isso com base em minhas duas décadas de negociação.
experiência, minhas muitas armadilhas, erros e sucessos, particularmente nos últimos anos, onde troquei inteiramente com base em sistemas, eu sei.
O que funciona e o que não funciona. Não creio que alguém possa prever o futuro, especialmente quando se trata dos mercados; existem.
apenas muitas variáveis. Tentando adivinhar em que direção os mercados estão indo é uma perda de tempo, energia, recursos e esforço. Eu não sou.
tão preocupado em estar certo na futura direção do mercado, mas ter a estratégia matemática certa para ganhar dinheiro. Na verdade, Andrómeda & # 8217; s.
e os negócios de Pegasus geralmente são rentáveis ​​em torno de 40%. No entanto, ao longo do tempo, eles ganham dinheiro. Isso ocorre porque quando eles estão errados eles.
Reconheça e saia rapidamente, reduzindo as perdas. Quando eles estão certos, eles sustentam o passeio e maximizam os lucros. Os resultados.
são negócios rentáveis ​​que são muito maiores do que os negócios perdidos e, portanto, bons lucros líquidos a longo prazo. Andromeda é um longo prazo.
abordagem de sucesso comercial e construção de sua conta. O Pegasus opera no prazo intermediário, com o objetivo de capturar o.
Intermediário termo balanços dentro de uma tendência, e funciona bem com Andromeda. O comércio de Andromeda e Pegasus é o casamento ideal.
porque você não está apenas diversificando em diferentes mercados, mas também sistemas diferentes e, mais importante, intervalos de tempo diferentes.
também. Claro, qualquer sistema também pode ser comercializado com sucesso por conta própria, embora você não estaria maximizando seu potencial.
como quando trocados juntos.
A abordagem comercial não é o que a porcentagem de negócios são rentáveis, com que frequência, quão rápido ou lento troca, ou qualquer outra coisa além de uma chave.
questão: ganha dinheiro. Existe apenas uma razão pela qual você deve negociar e é ganhar dinheiro. Finalmente, a curva de equidade deve.
ser consistente; não faz uso de todo o dinheiro em apenas alguns anos e nenhum dos anos restantes. Claro que haverá perder tempo.
períodos, todos os sistemas passam por disparos, mas a curva de equidade global deve ser relativamente suave e consistente.
você tem acesso a informação privilegiada ou privilegiada que o público não possui tal acesso, ou você tem um sistema e.
abordagem disciplinada de negociação que tenha uma expectativa matemática positiva. Eu não pertenço ao grupo com informação privilegiada; se eu fiz.
não teria incomodado em desenvolver Andromeda ou Pegasus. Então, minha única outra opção era abordar os mercados de forma sistemática e.
moda disciplinada. Eu definitivamente não poderia simplesmente me afastar dos mercados Futures e ir comprar ações da Microsoft e da IBM. O potencial para.
O lucro nos mercados futuros é simplesmente ótimo demais para ignorar. O risco também é alto, mas, felizmente, uma boa abordagem matemática pode ajudar grandemente.
regras do sistema e lógica de negociação. Sinto que os sistemas de caixa preta são perigosos. Você está completamente à mercê do desenvolvedor; você.
Confie cegamente o que foi vendido para você nos materiais de marketing e siga cegamente todas as instruções que o sistema lhe informa. Sistemas Black Box.
permitir que o desenvolvedor otimize demais e encaixe em curva em seus sistemas, depois manipule resultados de desempenho para mostrar uma trilha hipotética milagrosa.
registros. Como o código está escondido e as regras não são divulgadas, você nunca saberá o que aconteceu. Com Andromeda e Pegasus isso.
não é o caso; Como um dos meus, você saberá tudo - nada é retido. Você saberá o que eu sei e nada menos. Como um sistema & # 8217;
Eu sei muito bem que isso vai fazer você se sentir mais confortável e também aumentar as chances de sucesso!
Andromeda e Pegasus, mas mais importante, proporcionando uma educação. Se você é um indivíduo experiente nesta área, aceite meu.
desculpas. Estou ciente de que você pode ter lido material que você rapidamente identificou como algo que você já sabia. Nunca foi meu.
intenção de falar com você como uma criança de 5 anos. Esta foi uma decisão consciente. Eu queria alcançar o menor denominador comum, chegar até.
a maioria das pessoas. Eu sinto que onde o dinheiro arduamente ganho das pessoas está na linha, é melhor dizer muito do que não dizer o suficiente. Eu posso descansar.
assegurou que se você leu todos os materiais do início ao fim, você deve ter aprendido alguma coisa ou tenha sido lembrado.
algo que você já conhecia. Mesmo se você decidir não comprar meus sistemas, você saberá agora o que procurar, o que evitar e o.
perguntas corretas para perguntar. Isso sozinho representa uma vitória para mim !!
Adendo Publicado em 15 de junho de 2018:
A carta acima foi atualizada pela última vez no final do ano de 2003. Desde então, Andromeda & amp; Pegasus se apresentou conforme o esperado. Sim, tem.
Perda de períodos, conhecida em nossa indústria como remessas. Todos os sistemas e comerciantes igualmente os têm e sim muitos comerciantes caem pelo.
durante esses períodos de julgamento. Mas para aqueles que ficaram presos aos sistemas e mantidos, você agora está sorrindo para o banco e.
Eu te parabenizo!
SISTEMA DE NOITE DE ANO! Infelizmente, a maioria dos sistemas se desintegra e passa pelo caminho alguns anos após o lançamento. Quando.
eles são lançados, eles vêm com fortes reivindicações de publicidade para apoiá-los. Sendo a nova sensação, os corretores saltam por toda parte.
e empurrá-los para seus clientes. Tudo começa bem no primeiro ano, então Ok, no segundo ano. No terceiro ano, eles são descontinuados.
pelo desenvolvedor, ou mais provável, uma nova versão deles (onde, obviamente, eles foram alterados para manter o histórico.
resultados de desempenho que parecem bons). Este é o padrão típico que eu vi repetido ao longo dos anos, uma e outra vez e novamente.
palavra que está sendo comercializada. Você obtém velhos sistemas aborrecidos que resistiram ao teste mais difícil de todos: o teste de tempo real, pós-lançamento.
sistemas de negociação disponíveis. Afinal, quantos deles ainda estão por perto há uma década desde o lançamento e ganhou dinheiro de forma consistente desde então.
RESULTADOS. HÁ RISCO DE PERDA SUBSTANCIAL NA NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS OU COM UM SISTEMA OU PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO. CUIDADO.
A AVALIAÇÃO DA SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA PESSOAL DEVE SER FEITA ANTES DE DECIDIR O COMÉRCIO DOS FUTUROS.
MERCADOS OU QUALQUER SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO OU METODOLOGIA.
Nota: Todas as figuras e ilustrações de desempenho foram obtidas usando um teste histórico de volta em um computador e não são os resultados de.
Aviso de Requisição do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros tem grandes recompensas em potencial, mas também.
grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros. Não negocie com.
dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta de futuros de compra / venda. Nenhuma representação está sendo feita.
A conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação.
ou a metodologia não é necessariamente indicativa de resultados futuros.
AVISO: "RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES, ALGUNS DESCRITOS.
ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES.
PARA OS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE O DESEMPENHO HIPOTÉTICO.
RESULTADOS E RESULTADOS REAIS SUSTENTAMENTE REALIZADOS POR QUALQUER PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO.
BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NÃO HIPOTÉTICA.
TRADING RECORD PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO TRADING REAL. POR EXEMPLO, O.
CAPACIDADE DE TERMINAR PERDAS OU ADEQUAR PARA UM PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO.
PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NÚMERO OUTROS FATORES.
RELACIONADO COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER.
TOTALMENTE CONTACTO NA PREPARAÇÃO DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEM.
ADVERSAMENTE AJUDA OS RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.
FUTURES TRADING IMPLEMENTA RISCOS. HÁ UM RISCO DE PERDA NA NEGOCIAÇÃO DE FUTUROS.

Sistemas de negociação de futuros Andromeda e Pegasus
Broker Assist / Auto-Trade.
que as pessoas têm vidas ocupadas e algumas pessoas têm um corretor que é competente na execução de sistemas de negociação, com prazer forneceremos qualquer.
já é necessário ajudar o seu corretor. Peça-lhe que entre em contato conosco, se necessário. A maioria dos corretores do sistema já possui o.
Plataforma TradeStation e já estão familiarizados com isso. É apenas uma questão de importar os arquivos Andromeda e Pegasus TradeStation.
na plataforma e configurando-os para negociação ao vivo. Brokers familiarizados com a TradeStation, que é o padrão no comércio de sistemas, deveria.
saiba como fazer isso. Se um corretor não pode fazer isso, esse corretor não está qualificado para ser comerciante de um sistema para qualquer sistema! Andromeda e.
Pegasus usa dados de fim de dia e todas as ordens geradas são executadas na próxima sessão diária. Por isso são muito simples e fáceis.
sistemas para qualquer corretor competente para executar.
ligue para Joe ou George no CRI no (828) 692-4230. Eles têm negociado nossos sistemas para clientes por anos.

No comments:

Post a Comment