Sunday 15 April 2018

Sistemas de negociação de opções binárias


Como se tornar o melhor comerciante de opções binárias do mundo.


A maioria dos comerciantes quer ser excelente. A maioria dos comerciantes também não tem idéia do que é preciso para ser ótimo. Aqui está o que você precisa saber para se tornar o melhor comerciante de opções binárias do mundo.


O que é preciso para se tornar um ótimo comerciante.


Ao começar com opções binárias, cada novo comerciante se pergunta o que o levará a ser bem sucedido. Ele examina os exemplos de comerciantes mundialmente famosos e quer saber o que deve fazer para se tornar como eles.


A maioria dos comerciantes, portanto, começa a tentar ler tudo o que podem sobre análise técnica. Por enquanto, tudo bem. Você deve tentar obter um vislumbre de todas as diferentes técnicas e idéias lá fora, para que você possa escolher qual é o melhor para você. Compreender diferentes estilos comerciais também irá ajudá-lo a entender os movimentos do mercado mais tarde em sua carreira comercial.


No entanto, onde a maioria dos novos comerciantes corre mal, é que eles estão tentando aperfeiçoar todas essas idéias diferentes, teorias de mercado e estilos de negociação. A verdade é que você deve ter um conhecimento básico de diferentes estilos comerciais, mas é isso. Você só deve aperfeiçoar o estilo comercial que você está usando.


Continue lendo abaixo da tabela # 8230;


Tornando-se o melhor comerciante de opções binárias do mundo não significa saber tudo sobre todas as teorias de mercado já concebidas, significa gerar as melhores regras usando uma delas. Assim como os especialistas mais respeitados sabem muito sobre muito pouco, para se tornar um bom comerciante, você deve tentar tornar-se muito bom em um campo muito estreito.


A razão pela qual a maioria dos operadores de opções binárias ignoram esse fato é o medo. Eles temem que eles não sabem o suficiente para decidir qual campo eles querem aperfeiçoar, e eles temem que eles possam entrar no campo errado e perder muito tempo e dinheiro. Esse medo impede que eles se tornem grandes e os mantenham sempre sentindo um nível baixo.


Infelizmente, o sistema nem importa. Todo sistema - seguidores de tendências, comerciantes de swing, comerciantes intuitivos, sistema mecânico, provedores de sinal, etc. - criou vários comerciantes de sucesso. Ao mesmo tempo, no entanto, ainda mais comerciantes falharam com exatamente o mesmo sistema.


Portanto, a diferença entre sistemas, teorias de mercado e estratégias de negociação não está dentro delas; Encontra-se em quão bem eles se encaixam em sua personalidade. Ao escolher como se aproximar do mercado, você não deve tentar encontrar o melhor sistema; Você deve tentar encontrar o melhor sistema de ajuste para sua personalidade.


Como encontrar um sistema que se adapte à sua personalidade.


Para encontrar um sistema que se adapte à sua personalidade, faça estas perguntas:


1) Qual retorno você espera?


Dependendo de quantos sinais cria uma estratégia, seus retornos potenciais variam muito. Você quer duplicar seu dinheiro dentro de seis meses, mas sua estratégia gera apenas um sinal por dia? Você deve escolher uma estratégia que crie mais sinais ou adapte sua estratégia corretamente. Você só está negociando como hobby, mas sua estratégia continua bombardeando você com sinais? Talvez uma estratégia mais silenciosa seja melhor para você.


2) Quanto tempo você deseja investir?


Algumas estratégias geram mais sinais do que outros. Um comerciante de swing, por exemplo, gerará muito mais sinais ao negociar o mesmo período do que um seguidor de tendência. Portanto, se você não está disposto a investir várias horas por dia, mas apenas quer investir 15 minutos, o swing trading não é um bom ajuste para você. Você deve se tornar um adepto da tendência. Encontre a tendência principal, invente em opções binárias com um longo tempo de expiração, e você está pronto para o dia.


3) Você tem paciência, deixe os negócios longos se desdobrar ou você quer tomar muitas decisões?


Como seguidor de tendência, você terá muitas situações em que o mercado passará por uma correção e ameaçará se voltar contra você. Você pode descobrir essas situações ou fará com que você comece a investir na direção oposta? Se você não tem paciência para assistir tradições longas se desdobrar, talvez você se torne um comerciante de swing.


Como comerciante de swing você pode tomar mais decisões e o mercado correu contra você significativamente menos. Swing trading vem, no entanto, com muito mais estresse. Os seguidores da tendência podem simplesmente desligar sua tabela de preços quando investiram. Swing trades constantemente tem que seguir o mercado e tentar encontrar os movimentos de enfraquecimento.


Top 3 Escolhas.


Melhores Sinais.


Estratégias de opções binárias.


Disclaimer: Este site é independente dos corretores binários apresentados nela. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os potenciais clientes devem assegurar que compreendam os riscos e verificam se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre BinaryOptionsStrategy não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. O BinaryOptionsStrategy não possui licença nem autorização para fornecer aconselhamento sobre investidores e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


Caso o cliente potencial não compreenda os riscos envolvidos, ele / ela deve procurar aconselhamento ou consulta de um consultor independente. Se o cliente potencial ainda não entender os riscos envolvidos na negociação em quaisquer instrumentos financeiros, ele / ela não deve trocar em tudo. Os potenciais clientes sem conhecimento suficiente devem buscar conselhos individuais de uma fonte autorizada. De acordo com as diretrizes da FTC, o BinaryOptionsStrategy tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e BinaryOptionsStrategy pode ser compensada se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles. A negociação de opções binárias comporta riscos significativos e existe a possibilidade de os potenciais clientes perderem todo o seu dinheiro investido.


Nós não recomendamos este corretor!


Troque com um corretor diferente em vez disso.


Para obter a melhor experiência comercial, aconselhamos você a visitar um dos nossos corretores mais confiáveis.


Sistema de Opções Binárias RSI-4 de 15 min.


15 min RSI-4 & # 8211; Esta estratégia de negociação de opções binárias de curto prazo é uma das estratégias mais simples para negociação de contratos de opções binárias de muito curto prazo.


Para quem é essa estratégia ideal?


Esta estratégia de opções binárias de curto prazo é ideal para comerciantes de opções binárias intradiárias. Isso significa que os comerciantes terão que estar constantemente alertas para os sinais certos para o comércio. O gráfico de 15 minutos é usado como um alerta de comércio e o gráfico de 1 minuto é usado como um cronograma para colocar um contrato de opções binárias. O sistema funciona com qualquer corretor binário (consulte os corretores de opções binárias TOP no nosso site)


RSI (4, Close) com níveis 25 e 75 Stochastics (5, 3, 3, baixo / alto) com níveis 80 e 20 Gráfico 1, com 15 minutos de cronograma e indicadores acima Gráfico 2, com intervalo de tempo de 1 minuto e indicadores acima .


RSI (4) deve fechar acima do nível 25 no gráfico de 15 minutos Stochastics (5,3,3) deve fechar acima do nível 20 no gráfico de 15 minutos Depois que as condições acima forem atendidas, mude para um período de tempo de 1 minuto Coloque um CHAMADO opção quando RSI (4) é acima de 25 e Stochastics (5,3,3) é acima de 20 no gráfico de 1 minuto com tempo de expiração como 10 ou 15 minutos.


RSI (4) deve fechar abaixo do nível 75 no gráfico de 15 minutos Stochastics (5,3,3) deve fechar abaixo do nível 80 no gráfico de 15 minutos Quando as condições acima são atendidas, mude para um período de tempo de 1 minuto Coloque um PUT A opção com RSI (4) é inferior a 75 e Stochastics (5,3,3) é inferior a 20 no gráfico de 1 minuto com tempo de expiração como 10 ou 15 minutos.


Às 14:30, o RSI e Stochastics no gráfico de 15 minutos nos alertam para uma possível 'Opção CALL'. Posteriormente, passamos para o gráfico de 1 minuto para a entrada.


No intervalo de tempo de 1 minuto, recebemos o sinal às 14:39 (9 minutos depois) Uma opção de chamada é colocada por 15 minutos de expiração e, como visto no gráfico, o comércio resultou em lucro.


Às 17h30, o gráfico de 15 minutos nos alerta para uma possível "Opção de colocação" como RSI e Stochastics no período de 15 minutos, conforme os critérios. Em seguida, movemos para o período de tempo de 1 minuto.


Às 17h40 (10 minutos depois), o gráfico M1 nos dá o sinal para colocar uma "Opção PUT" com 15 minutos de expiração 15 minutos depois, o comércio termina com um lucro.


Estratégia Tweaks e Truques.


A expiração de 15 minutos funciona melhor com esta estratégia Os melhores sinais são aqueles em que todos os critérios são atendidos.


Esta estratégia de caducidade de opções binárias de curto prazo é simples e robusta, pois combina dois tempos diferentes (um para sinais e outro para tempo). No entanto, o sucesso desta estratégia se resume à velocidade de execução.


Se o Stochastics e o RSI rompem o limite mais baixo para cima nos gráficos de 15 minutos, indicando um sinal CALL, e se estes já estiverem dentro dos limites nos gráficos de 1 minuto? Você ainda colocará o CALL por 15 minutos dos primeiros indicadores, dado que o segundo já está satisfeito?


Isso parece bom, você pode apenas adicionar 2 gráficos ao mesmo cronograma de 1 minuto e multiplicar as configurações de 15 min por 15, isso deixaria de mudar entre 2 gráficos.


No seu exemplo de chamada, a barra 14:30 é aquela que desencadeia o olhar mais próximo do gráfico M1. Você explica nas regras que o M15 RSI e Stochastic devem FECHAR acima de 25 e 20, respectivamente. Essa barra não fecha até 14:44:59. Então, como um comércio pode ser disparado a partir do gráfico M1 às 14:39. Isso é 6 minutos antes do alerta M15 & # 8220; # 8221; O bar fechou 9 minutos depois, conforme indicado.


No caso em que não se espera o fechamento da barra M15, a distância e o RSI podem reverter antes do fechamento da barra M15 causando & # 8220; falso & # 8221; alertas.


Estou esquecendo de algo?


Você usa a barra de 15 min que fechou às 14:30 hrs. Em seguida, mude para 1 min. Depois de mudar, esqueça o que está acontecendo com o gráfico de 15 minutos, a menos que você não tenha um gatilho no gráfico de 1 min até as 14:45. Espero que faça sentido.


Eu acho que há um erro na explicação para a opção PUT. Eu acredito que deve ler. Coloque uma opção PUT com RSI (4) é inferior a 75 e Stochastics (5,3,3) é inferior a 80 no gráfico de 1 minuto com tempo de expiração como 10 ou 15 minutos e não 20 como mencionado acima.


QUERO SABER SE ESTA ESTRATÉGIA ESTÁ SOMENTE PARA O EURUSD PAR?


Quais são as melhores horas para trabalhar com essa estratégia?


Man estava usando isso por 5 dias na demonstração, 5 negociações por dia 24 ITM. Isso é um gênio.


HI John. só queria saber como está se apresentando com o sistema binário rsi -4 15min.


Ei John você ainda está usando essa estratégia e se você fez algum ajuste ou encontrou alguma melhoria? E há muitas dessas oportunidades durante as sessões de Londres e Nova York em vários prazos? Obrigado!


7 Opções binárias.


Não importa quantos sinais precisos ou previsões de tendências um comerciante tenha direito se não tiverem um sistema confiável com o qual fazer suas negociações de opções binárias. Ao longo dos anos, muitos analistas especialistas trabalharam arduamente para tentar descobrir sistemas de negociação precisos e confiáveis ​​para ajudar a colocar as mentes do investidor à vontade e também ajudar a torná-las mais lucrativas ao mesmo tempo. Embora encontrar um sistema vencedor é raro, eles estão por aí e realmente são um trocador de jogos quando se trata de fazer um lucro consistente na negociação de opções binárias.


Essas estratégias de sucesso são tão boas que até funcionam ao usar o software de negociação automatizado e um dos melhores desses produtos de software é o Robô de Opção Binária. Não só o Robô de Opção Binária pode ser negociado em quatro corretores de opções binárias diferentes, como o Banc de Binary, mas possui negócios automáticos que são colocados usando uma das três opções de sistemas de negociação bem-sucedidos. Combinado com uma boa estratégia e análise, é uma maneira comprovada de lucrar com negociação de opções binárias de forma consistente.


Aqui está uma breve visão geral dos três sistemas de negociação com os quais o Binary Option Robot pode usar:


The Classic System - Este é o mais básico e padronizado dos três sistemas. Ele simplesmente usa o mesmo valor em dólares para cada comércio que o Robô de Opção Binária coloca, independentemente se o comércio anterior feito pelo robô fosse um vencedor ou um vencedor. O Sistema Martingale - Considerado como o melhor dos três possíveis sistemas de negociação do Robô da Opção Binária, este é um sistema de comércio variável. Após qualquer negociação mal sucedida que o Robô de Opção Binária faça, aumentará o valor da negociação anterior e, se o comércio anterior tiver sido bem sucedido, ele diminuirá o valor da negociação na próxima vez que colocar uma negociação. O sistema Fibonacci - Este é exatamente o oposto do sistema Martingale. Se estiver usando este sistema, o Robô da Opção Binária irá diminuir os montantes da negociação após uma troca perdedora e aumentar os montantes comerciais após uma negociação bem-sucedida.


Não importa qual sistema o usuário opte por usar o Robô de Opção Binária na colocação de seus negócios, todos eles são altamente efetivos. O Robô de Opção Binária também é um dos únicos programas de software de negociação verdadeiramente 100% automatizados e é recomendado para uso tanto de comerciantes novatos como especializados.


John Miller.


Últimas publicações de John Miller (ver todos)


Entrevista de Daria Glazko da IQ Option - 20 de julho de 2018 IQoption Adiciona Novo Recurso de Depósito e Formulários Nova Parceria - 5 de julho de 2018 Como as Opções Binárias Alteraram Minha Vida e Me Saiu da Dívida - 7 de junho de 2018.


Conteúdo Relacionado:


O sistema Martingale funciona melhor, na minha opinião.


Eu tive mais lucro com ele.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Corretora recomendada.


Melhor taxa de satisfação (96%) Excelente plataforma de negociação Melhor atendimento ao cliente 7BO Award 2018 vencedor - Best Broker.


Trending Broker Reviews.


Melhor Robô de Compras Automáticas.


Retorno médio em nosso teste: 91% Preço: grátis Corretores compatíveis: 11 Aceita clientes dos EUA Vencedor do Prêmio 7BO 2018 - Melhor Robô.


Melhores Robôs e Serviços de Sinal.


Melhor corretor dos EUA.


Artigos populares.


Comentários recentes.


Download do furor forex no Option Bot 3 Yanghuan Chen no Boss Capital Michael Wagner em Binary Online Errol Atkinson em RBoptions Ronald no ExpertOption Finn Tilly sobre Estratégias Peter on ExpertOption.


7 Notícias de Opções Binárias.


Boletim de Notícias.


Robô recomendado.


Retorno médio em nosso teste: 91% Preço: grátis Corretores compatíveis: 11 Aceita clientes dos EUA Vencedor do Prêmio 7BO 2018 - Melhor Robô.


7BinaryOptions em todo o mundo.


Sobre nós & # 038; Aviso Legal.


Isenção de responsabilidade: 7 opções binárias não serão responsabilizadas por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor. 7binaryoptions é apenas um site que oferece informações - não um corretor regulado ou consultor de investimentos, e nenhuma das informações destina-se a garantir resultados futuros.


A opção de opção binária na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar opções binárias ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


De acordo com as diretrizes da FTC, 7BinaryOptions tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e 7Os Postagens podem ser compensadas se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles.


Ao usar este site, você concorda com as limitações e exclusões de responsabilidade estabelecidas neste aviso e a página de isenção de responsabilidade separada. Se você não concorda com eles, não deve usar este site.


O que você precisa saber sobre opções binárias fora dos EUA


As opções binárias são uma maneira simples de negociar flutuações de preços em vários mercados globais, mas um comerciante precisa entender os riscos e recompensas desses instrumentos muitas vezes incompreendidos. As opções binárias são diferentes das opções tradicionais. Se for negociado, encontrar-se-ão que estas opções têm pagamentos, taxas e riscos diferentes, para não mencionar uma estrutura de liquidez inteiramente diferente e processo de investimento. (Para leitura relacionada, consulte: Um guia para trocar opções binárias nos EUA)


As opções binárias negociadas fora dos EUA também são normalmente estruturadas de forma diferente dos binários disponíveis nas trocas dos EUA. Ao considerar a especulação ou a cobertura, as opções binárias são uma alternativa, mas apenas se o comerciante entende perfeitamente os dois resultados potenciais dessas opções exóticas. Em junho de 2018, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA alertou os investidores sobre os potenciais riscos de investir em opções binárias e cobrou uma empresa com sede em Chipre, vendendo-os ilegalmente para investidores dos EUA.


Quais são as opções binárias?


As opções binárias são classificadas como opções exóticas, mas os binários são extremamente simples de usar e entender funcionalmente. A opção binária mais comum é uma opção "alta-baixa". Fornecendo acesso a ações, índices, commodities e câmbio, uma opção binária alta-baixa também é chamada de opção de retorno fixo. Isso ocorre porque a opção tem uma data / hora de validade e também o que é chamado de preço de exercício. Se um comerciante apostar corretamente na direção do mercado e o preço no prazo de caducidade estiver no lado correto do preço de exercício, o comerciante recebe um retorno fixo, independentemente da quantidade movida pelo instrumento. Um comerciante que apostou incorretamente na direção do mercado perde seu investimento.


Se um comerciante acredita que o mercado está aumentando, ele compraria uma chamada. Se o comerciante acredita que o mercado está caindo, ele / ela compraria uma venda. Para uma chamada para ganhar dinheiro, o preço deve estar acima do preço de exercício no prazo de validade. Para uma colocação para ganhar dinheiro, o preço deve estar abaixo do preço de exercício no prazo de validade. O preço de exercício, o caducidade, o pagamento e o risco são divulgados no início do comércio. Para a maioria das opções binárias de alta baixa fora dos EUA, o preço de exercício é o preço ou a taxa atual do produto financeiro subjacente, como o índice S & amp; P 500, o par de moedas EUR / USD ou um estoque específico. Portanto, o comerciante está apostando se o preço futuro no prazo de validade será maior ou menor do que o preço atual. (Para mais, veja O que é o histórico de opções binárias?)


Opções Binárias Estrangeiras versus U. S.


As opções binárias fora dos EUA normalmente têm um pagamento e risco fixos, e são oferecidos por corretores individuais, não em troca. Esses corretores fazem seu dinheiro com a discrepância percentual entre o que eles pagam em negociações vencedoras e o que eles coletam de perder negócios. Embora existam exceções, essas opções binárias devem ser mantidas até expirar em uma estrutura de pagamento "tudo ou nada". A maioria dos corretores estrangeiros de opções binárias não são legalmente autorizados a solicitar residentes nos EUA para fins de negociação, a menos que esse corretor esteja registrado com um órgão regulador dos EUA, como a SEC ou Commodities Futures Trading Commission.


A partir de 2008, algumas bolsas de opções, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE), começaram a listar opções binárias para os residentes dos EUA. A SEC regula o CBOE, que oferece aos investidores maior proteção em relação aos mercados de balcão. Nadex também é uma troca de opções binárias nos EUA, sujeito a supervisão pelo CFTC. Essas opções podem ser negociadas a qualquer momento a uma taxa baseada em forças do mercado. A taxa flutua entre um e 100 com base na probabilidade de uma opção terminar dentro ou fora do dinheiro. Em todos os momentos, há transparência total, então um comerciante pode sair com o lucro ou a perda que eles vêem em sua tela em cada momento. Eles também podem entrar a qualquer momento à medida que a taxa flutua, podendo assim fazer negócios com base em diferentes cenários de risco para recompensa. O ganho e a perda máximos ainda são conhecidos se o comerciante decidir manter até o prazo de validade. Uma vez que essas opções se trocam através de uma troca, cada comércio exige um comprador e vendedor disposto. As trocas geram dinheiro a partir de uma taxa de câmbio - para combinar compradores e vendedores - e não de um perdedor comercial de opções binárias.


Exemplo de opção binária alta-baixa.


Suponha que sua análise indique que o S & amp; P 500 vai se reunir para o resto da tarde, embora você não tenha certeza de quanto. Você decide comprar uma opção de chamada (binária) no índice S & amp; P 500. Suponha que o índice esteja atualmente em 1.800, então, ao comprar uma opção de compra, você apostou que o preço no vencimento será acima de 1.800. Uma vez que as opções binárias estão disponíveis em todos os tipos de marcos de tempo - de minutos a meses - você escolhe um tempo de caducidade (ou data) que alinha com sua análise. Você escolhe uma opção com um preço de exercício de 1.800 que expira em 30 minutos. A opção paga 70% se o S & P 500 estiver acima de 1.800 no prazo de validade (30 minutos); se o S & amp; P 500 for inferior a 1.800 em 30 minutos, você perderá seu investimento.


Você pode investir quase qualquer quantia, embora isso varie de intermediário para intermediário. Muitas vezes, há um mínimo, como $ 10 e um máximo, como $ 10.000 (verifique com o corretor por montantes específicos de investimento).


Continuando com o exemplo, você investe US $ 100 na chamada que expira em 30 minutos. O preço S & P 500 no final do prazo determina se você ganha ou perde dinheiro. O preço no vencimento pode ser o último preço cotado, ou o (lance + pedir) / 2. Cada corretor especifica suas próprias regras de preço de expiração.


Neste caso, assumir a última citação no S & amp; P 500 antes do prazo de validade foi 1.802. Portanto, você faz um lucro de US $ 70 (ou 70% de US $ 100) e mantém seu investimento original de $ 100. Se o preço acabasse abaixo de 1.800, perderia seu investimento de $ 100. Se o preço tivesse expirado exatamente no preço de exercício, é comum que o comerciante receba seu dinheiro de volta com nenhum lucro ou perda, embora cada corretor possa ter regras diferentes, pois é um mercado de balcão (OTC) . O corretor transfere automaticamente lucros e perdas para dentro e para fora da conta do comerciante.


Outros tipos de opções binárias.


O exemplo acima é para uma opção binária típica alta-baixa - o tipo mais comum de opção binária - fora dos corretores internacionais dos EUA normalmente também oferecerão vários outros tipos de binários. Estas incluem opções binárias "de um toque", onde o preço só precisa tocar em um determinado nível alvo uma vez antes do prazo de validade para que o comerciante ganhe dinheiro. Há um alvo acima e abaixo do preço atual, então os comerciantes podem escolher qual alvo eles acreditam que será atingido antes do prazo de validade.


Uma opção binária de "gama" permite que os comerciantes selecionem uma faixa de preço em que o objeto comercial será comercializado até o prazo de validade. Se o preço permanecer dentro do intervalo selecionado, um pagamento é recebido. Se o preço sair do intervalo especificado, o investimento será perdido.


À medida que a concorrência no espaço de opções binárias aumenta, os corretores estão oferecendo cada vez mais produtos de opções binárias. Embora a estrutura do produto possa mudar, o risco e a recompensa sempre são conhecidos no início da negociação.


A inovação em opções binárias levou a opções que oferecem pagamentos fixos de 50% a 500%. Isso permite que os comerciantes potencialmente ganhem mais em um comércio do que perdem - uma melhor recompensa: razão de risco - no entanto, se uma opção está oferecendo um pagamento de 500%, provavelmente é estruturado de tal forma que a probabilidade de ganhar esse pagamento é bastante baixa .


Alguns corretores estrangeiros permitem que os comerciantes saem das negociações antes que a opção binária expire, mas a maioria não. Sair de uma troca antes do prazo de caducidade geralmente resulta em um pagamento menor (especificado pelo corretor) ou perda pequena, mas o comerciante não perderá seu investimento inteiro.


The Upside and Downside.


Existe uma vantagem para esses instrumentos de negociação, mas requer alguma perspectiva. Uma grande vantagem é que o risco e a recompensa são conhecidos. Não importa o quanto o mercado se mova a favor ou contra o comerciante. Existem apenas dois resultados: ganhe um montante fixo ou perca um montante fixo. Além disso, geralmente não há taxas, como comissões, com esses instrumentos de negociação (os corretores podem variar). As opções são simples de usar, e há apenas uma decisão a tomar: o subjacente está indo para cima ou para baixo? Também não há preocupações de liquidez, porque o comerciante nunca possui o ativo subjacente, e, portanto, os corretores podem oferecer inúmeros preços de exercício e horários / datas de caducidade, o que é atraente para um comerciante. Um benefício final é que um comerciante pode acessar várias classes de ativos em mercados globais geralmente sempre que um mercado está aberto em algum lugar do mundo.


A principal desvantagem das opções binárias de alto-baixo é que a recompensa é sempre menor do que o risco. Isso significa que um comerciante deve ter uma alta porcentagem de tempo para cobrir perdas. Enquanto o pagamento e o risco flutuam de corretor para intermediário e instrumento para instrumento, uma coisa permanece constante: a perda de negócios custará ao comerciante mais do que ele / ela pode fazer em negociações vencedoras. Outros tipos de opções binárias (não high-low) podem fornecer pagamentos onde a recompensa é potencialmente maior do que o risco.


O que é um sistema de troca de opções binárias?


Um sistema de negociação de opções binárias é simplesmente uma metodologia que os comerciantes usam para ajudar a obter informações sobre os movimentos do mercado de diferentes ativos subjacentes, melhorando significativamente o retorno do investimento através de melhores previsões. Se você colocar em um lugar uma metodologia de som, você pode ganhar mais dinheiro com previsões de mercado mais precisas. Você certamente pode ter um sistema manual, um conjunto de regras que você segue para cada comércio. No entanto, este pode ser um processo cuidadoso que absorve a maior parte do tempo. A maioria das pessoas não tem tempo ou energia para ser colada no computador 24/7. Se este for o caso com você, você pode integrar sistemas automatizados em sua estratégia. Esses sistemas automatizados pouparão tempo e tornarão a experiência geral mais agradável.


Sinais de negociação de opções binárias:


A primeira coisa que você deve integrar em seu sistema de comércio binário são os sinais comerciais. Se você não verificou nossa página em sinais de negociação, sugerimos que você dê uma olhada. Lá, você encontrará informações mais detalhadas sobre como você pode usar sinais para ganhar retornos maiores. Aqui, vou dar uma breve visão geral. Os sinais comerciais fornecem dados em tempo real sobre o que está acontecendo no mercado. Esta informação permite que você aproveite as oportunidades de negociação oferecidas pelos corretores, seja um toque, duplo ou fechando o comércio antes do vencimento.


Mas a verdadeira beleza dos sinais comerciais é que lhe dá um sistema semi-automatizado para negociação. Você não mantém seus olhos olhando para o Yahoo finance, Bloomberg ou Forbes clicando no botão de atualização a cada 20 segundos. Você receberá atualizações ao vivo sobre as quais você pode basear suas decisões, mas você ainda terá que fazer a análise e o comércio comprar-se.


Se você quer um sistema de negociação de opções binárias que seja menos mãos, um sistema que você pode configurar para suas necessidades de investimento e que seja executado em segundo plano, sugiro examinar os robôs de opções binárias disponíveis.


O que é um robô de opções binárias?


Os sistemas de negociação de opções binárias devem tornar sua vida mais fácil de negociar com sucesso. Esse é o principal benefício de um robô de opções binárias. Você pode configurar o software para corresponder às suas preferências de negociação e deixar os algoritmos serem executados em segundo plano.


Basicamente os robôs de opções binárias coletam dados históricos que ele usa para determinar os movimentos de preços potenciais de um ativo subjacente em qualquer momento. Com esta análise avançada, o robô de opções binárias tomará uma decisão de negociar ou não. Mas não se preocupe se quiser entrar na ação, tudo o que você precisa fazer é desligar o comércio automotivo.


A maioria desses tipos de sistemas binários automatizados fornece alguma configuração. Você pode escolher os diferentes indicadores que usa para obter sinais e analisar o mercado. Você pode escolher o estilo de negociação se deseja que o robô seja agressivo ou conservador ou em algum lugar intermediário. Além disso, você pode decidir se deseja negociar em limites de 30 segundos ou 1 minuto. Claro que cada robô de opções binárias é diferente, então você terá que se certificar de que oferece exatamente o que você precisa antes de começar a usá-lo para trocar.


Tipos de Opções de Negociação com Sistemas Automatizados:


Como mencionado acima, todos os sistemas de negociação binária automatizados são ligeiramente diferentes, oferecendo opções para corresponder às suas necessidades comerciais. Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns de opções de comércio disponíveis:


Comércio ativo & # 8211; Isso é exatamente o que parece. Ao escolher a negociação ativa, você pode desempenhar um papel ativo para decidir quais são seus ativos preferenciais para serem negociados. Tudo o que você precisa fazer é marcar seus ativos favoritos. Apenas os ativos que você marca especificamente serão negociados. Perda de paragem diária & # 8211; Ao usar essas opções, você pode limitar a quantidade de perdas potenciais em um dia de negociação. Essencialmente, você insere a quantia de dinheiro que está disposto a perder antes que o sistema automatizado pare de negociar durante o dia. Montante comercial & # 8211; Usando a opção de quantidade de comércio, você pode escolher o quanto você deseja investir com cada comércio. Por exemplo, se você definir o valor do comércio em US $ 20, então cada troca será feita com US $ 20. Max Daily Trades & # 8211; Esta opção permite que você defina um número máximo de negócios por dia. O sistema não pode superar o número que você determinar. Isso permite que você tenha um grau de controle das negociações do sistema, gerenciando seus riscos. Claro, quanto mais negócios você faz um dia, maior o risco, mas maior as recompensas. Reverse trading & # 8211; Isso para os comerciantes mais valentes que gostam de nadar contra o fluxo. Ao usar a negociação reversa, o sistema automatizado irá trocar o oposto dos sinais. Tenha cuidado ao usar esta opção, pois os sinais podem ser bastante precisos.


No final do dia, como você está decidindo sobre o sistema de troca de opções binárias a usar, o mais importante é entender quais são seus requisitos. Depois de saber o que você precisa, será fácil encontrar o que você está procurando. Construir um sistema de opções binário de trabalho robusto é tudo sobre descobrir seus objetivos individuais e integrar um sistema que irá ajudá-lo a alcançá-los.

No comments:

Post a Comment